Uns com sorte, outros com azar...a última vez que contactei com eles, há 2 meses atrás, para me arranjarem a VIBORA, aproveitei para lhes enviar de volta uma tshirt SIUX tamanho L que me tinham enviado em vez do XL que pedi (para não variar, até à data nunca meteram o tamanho certo da ofertas), assim aproveitavam e corrigiam a merda que tinham feito da primeira vez. Concordaram, disseram então que iriam enviar o tamanho certo quando a pala tivesse reparada. E pronto, recebo eu a Pala e um tamanho XXL, ou seja, uma vez mais errado. A sério, a paciência esgotou. Após reclamação, a mesma desculpa de sempre, que é uma desculpa da treta (até porque lhes dei a chance de enviarem qualquer cor, desde que XL)...de que por vezes não tinham certos tamanhos. Claro que é pura e simplesmente treta descarada, uma vez que eles são a SIUX, e todos os items que eles têm fazem ofertas das mesmas tshirts, pelo que as probabilidades de esgotarem algo que oferecem com tudo é basicamente fantasiosa, a não ser claro que sejam os gajos a gerir/dinamizar stocks mais incompetentes que se possa imaginar
Uma coisa que acho inconcebível é que eles achem que não têm que corrigir o erro cometido com as ofertas que publicitam. Imaginemos a situação de ofertas de uns ténis ASICS, no valor aproximado de 80,00 eur, que eles fazem com algumas raquetes. É óbvio que eu só estou a comprar aquela raquete naquela loja por causa da oferta, isto é, só estou disposto a dar aquele valor porque a oferta está incluida, sendo que a oferta apenas tem o valor se for utilizável (número correcto). Acharem que só porque designam de "oferta" o item que acompanha a aquisição principal, este não tem que vir no tamanho correcto e pedido pelo cliente, e que isso não é fundamento suficiente para admitirem culpa e corrigirem o problema Às expensas deles, enfim, é óbvio que é falta grosseira de competÊncias/profissionalismo e desconsideração absoluta pelo cliente, para não dizer que provavelmente "penalizável" em termos de direitos do consumidor.
Faço inúmeras compras online todas as semanas, em distintas lojas, de muitas coisas...e sinceramente acho que ninguém corre riscos de comprar na StreetPadel e ficar sem o material pedido (entenda-se pala), mas no que toca a pós venda, em caso de enganos por parte da empresa, bem podem reclamar, irão ter respostas em tons de "quem não tem nada a ver com o assunto" ou "quem não se preocupa"....foi essa a experiência que tive até à data com eles