ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Experiência com: loja StreetPadel  (Lida 24928 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Experiência com: loja StreetPadel
« em: Janeiro 23, 2015, 12:54:23 am »

Boa noite.

Caso não seja o local adequado agradeço que o mudem para o local correcto.

Venho só deixar aqui a minha experiência com a loja Streetpadel.

Ora fiz a encomenda de segunda para terça (depois de ter vindo DO JOGO intra fórum ;) ) já deveria ser uma da manhã por isso o pedido foi considerado como no dia 20 de Janeiro.

Dia 20 as 11h40 já me estavam a dizer que o pedido já estava como enviado.

No meio disto (troca de e-mail's) estive sempre em contacto via whatsapp onde ainda consegui, depois das 14h que me mudassem de morada.

Dia 21 por volta das 14h tinha a minha encomenda... :)

Foi um processo simples e eficiente.

Por isso se alguém estiver com duvidas em encomendar pela Streetpadel, a partida, tudo correra bem.

Cumprimentos


Reparei agora que havia uma secção de lojas físicas e on line... Peço que mudem para la o post... Já devia estar a dormir... :\
« Última modificação: Janeiro 23, 2015, 11:46:47 am por Nuno Silva »
Registado

ruilebreiro

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1498
  • Nível 2. Esquerda.
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #1 em: Janeiro 23, 2015, 10:36:00 am »



Reparei agora que havia uma secção de lojas físicas e on line... Peço que mudem para la o post... Já devia estar a dormir... :\
😂
Registado

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #2 em: Janeiro 23, 2015, 02:17:37 pm »

só lhes fiz duas encomendas há uns tempos e numa delas tive o tradicional problema de a oferta tão anunciada na página não existir em stock... se bem me recordo acabei por trocar por outros artigos que nada tinham a ver, porque as propostas alternativas de coisas semelhantes eram más opções. mas o tempo de resposta foi ótimo
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Silverbones

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 2802
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #3 em: Janeiro 24, 2015, 12:07:20 am »

só lhes fiz duas encomendas há uns tempos e numa delas tive o tradicional problema de a oferta tão anunciada na página não existir em stock... se bem me recordo acabei por trocar por outros artigos que nada tinham a ver, porque as propostas alternativas de coisas semelhantes eram más opções. mas o tempo de resposta foi ótimo
Pois isso perguntei n vezes através de whatsapp se tinham em stock...  Mas tb como era um pack que já não tem tanta saída não haveria esse problema...

Isso talvez seja mais com produtos novos...  O que tb não está correto enganarem as pessoas :\
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #4 em: Setembro 01, 2015, 03:10:20 pm »

Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!


Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #5 em: Setembro 01, 2015, 03:57:43 pm »

Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Então e que pala veio?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #6 em: Setembro 01, 2015, 05:21:14 pm »

Tiveste mais sorte do que eu Aroxo  :-\

Contactos desde ontem por e-mail sobre a NOX ML-10 Women. Três e-mails com algumas perguntas novas e duas repetidas em todas elas: «Existe em stock?» e «Método de pagamento - anunciam uma coisa que depois não aparece nas opções».
Nada de resposta.

Enfim, vou tentar na padelnuestro. 
Registado

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #7 em: Setembro 01, 2015, 05:53:12 pm »

Nuno Silva, Royal Padel Aniversário 2015.

Daniela, pois percebo a irritação, comigo foi completamente diferente. O meu contacto por e-mail era só para obter algumas informações e acabei por fazer toda a compra, sem registo no site nem nada. É só paguei ao estafeta que me entregou a encomenda.

Tinha tido uma excelente experiência com a Padel Solution, mas não tinham este modelo em Stock.
Registado

Daniela

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 82
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #8 em: Setembro 02, 2015, 09:16:09 am »

Nuno Silva, Royal Padel Aniversário 2015.

Daniela, pois percebo a irritação, comigo foi completamente diferente. O meu contacto por e-mail era só para obter algumas informações e acabei por fazer toda a compra, sem registo no site nem nada. É só paguei ao estafeta que me entregou a encomenda.

Tinha tido uma excelente experiência com a Padel Solution, mas não tinham este modelo em Stock.

Mandaste vir à cobrança, então... Ok.
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #9 em: Setembro 02, 2015, 09:54:38 am »

Nuno Silva, Royal Padel Aniversário 2015.

Daniela, pois percebo a irritação, comigo foi completamente diferente. O meu contacto por e-mail era só para obter algumas informações e acabei por fazer toda a compra, sem registo no site nem nada. É só paguei ao estafeta que me entregou a encomenda.

Tinha tido uma excelente experiência com a Padel Solution, mas não tinham este modelo em Stock.

Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!

Depois se puderes faz uma review!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #10 em: Setembro 03, 2015, 03:35:44 pm »

Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!

Depois se puderes faz uma review!

Nuno Silva... A mim faz-me falta beber uma mini no Mypadelcenter em Mafra... Se bem me entendes!  ;D ;D
É só combinar, e experimentas logo duas.

Quanto a fazer um review... é complicado para mim chamar os bois pelos nomes em Padelês...  :P Mas posso tentar explicar as sensações que a pala me causa.
A Royal Padel whip 2014 é muito confortável, realmente sentes muito poucas vibrações (mas se a epicondilite já estiver lá, isso não serve de nada, só o esforço vai fazer estragos…), e o controlo é realmente impressionante, até eu consigo colocar a bola mais ou menos onde quero! Nos serviços faz estragos, a bola vai cortada e com bastante potencia precisamente ao local onde a quero meter (junto ao vidro), dá para ganhar logo ali uns pontitos. Na pancada ela parece algo elástica, a bola sai mais disparada, presumo que isso seja “saída”. Junto à rede notei imensas diferenças, dantes as minhas subidas à rede significavam bolas na rede, agora basta encostar a pala e ela sai. No Smash não trago a bola de volta ao meu campo, mas a minha técnica também é ainda muito limitada. Eu não joguei com outras palas pelo que o meu único termo de comparação é com a minha Bullpadel e as Artengo que emprestam no clube. E realmente a Pala é muito importante. Passado meia hora de jogo comecei a perguntar-me. Mas afinal eu também consigo fazer isto??
 ;)

Quanto à Royal Padel Aniversario 2015, ainda não posso falar, o meu cotovelo só me permitiu uma meia hora de abuso... Parece-me muito idêntica, um pouco mais de potencia talvez.
« Última modificação: Setembro 03, 2015, 03:38:19 pm por Aroxo »
Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #11 em: Setembro 03, 2015, 05:53:48 pm »

Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!

Depois se puderes faz uma review!

Nuno Silva... A mim faz-me falta beber uma mini no Mypadelcenter em Mafra... Se bem me entendes!  ;D ;D
É só combinar, e experimentas logo duas.

Quanto a fazer um review... é complicado para mim chamar os bois pelos nomes em Padelês...  :P Mas posso tentar explicar as sensações que a pala me causa.
A Royal Padel whip 2014 é muito confortável, realmente sentes muito poucas vibrações (mas se a epicondilite já estiver lá, isso não serve de nada, só o esforço vai fazer estragos…), e o controlo é realmente impressionante, até eu consigo colocar a bola mais ou menos onde quero! Nos serviços faz estragos, a bola vai cortada e com bastante potencia precisamente ao local onde a quero meter (junto ao vidro), dá para ganhar logo ali uns pontitos. Na pancada ela parece algo elástica, a bola sai mais disparada, presumo que isso seja “saída”. Junto à rede notei imensas diferenças, dantes as minhas subidas à rede significavam bolas na rede, agora basta encostar a pala e ela sai. No Smash não trago a bola de volta ao meu campo, mas a minha técnica também é ainda muito limitada. Eu não joguei com outras palas pelo que o meu único termo de comparação é com a minha Bullpadel e as Artengo que emprestam no clube. E realmente a Pala é muito importante. Passado meia hora de jogo comecei a perguntar-me. Mas afinal eu também consigo fazer isto??
 ;)

Quanto à Royal Padel Aniversario 2015, ainda não posso falar, o meu cotovelo só me permitiu uma meia hora de abuso... Parece-me muito idêntica, um pouco mais de potencia talvez.

Vou a mafra este FDS (talvez Domingo)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Paulo

  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 1117
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #12 em: Setembro 03, 2015, 06:25:45 pm »

Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Álvaro está visto que o Gonçalo deu-te a volta para ficar com a raquete!!!  :D

Qual delas é que é ?

Tenho que dar uma volta ;)

Abraço

[anexo apagado pelo Administrador]
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Aroxo

  • Apanha bolas
  • *
  • Offline Offline
  • Mensagens: 43
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #13 em: Setembro 03, 2015, 07:39:15 pm »

Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Álvaro está visto que o Gonçalo deu-te a volta para ficar com a raquete!!!  :D

Qual delas é que é ?

Tenho que dar uma volta ;)

Abraço

Pois...  :) :)

Optei pela Aniversário 2'15 (foto branca). A M27 (preta) é mais dura (pelo carbono) e teoricamente menos indicada para o meu problema, apesar de mais potente.
Amanha às 19.00 vão estar as duas em acção, se quiseres passar por lá podes dar uma voltinha. Nuno, o mesmo se aplica a ti... é que depois de jantar arranco para uma semaninha de férias, Domingo não vou estar cá.

Registado

NS

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4214
  • Moderador
Re: Experiência com: loja StreetPadel
« Responder #14 em: Setembro 04, 2015, 10:10:40 pm »

Simples, rápido e eficaz... :)
Ontem perto das nove da manha questionei por email a existência em Stock de uma pala. Seguiu-se uma troca de email para acertar pormenores de peso, ofertas, morada, forma de pagamento, etc … e uma pequena negociação do preço… :)
Ás 10.44 de ontem a encomenda estava encerrada… Hoje, ainda não eram 10.00 já tinha a transportadora a entregar-me a encomenda… Tudo como combinado!
5 ESTRELAS!

Álvaro está visto que o Gonçalo deu-te a volta para ficar com a raquete!!!  :D

Qual delas é que é ?

Tenho que dar uma volta ;)

Abraço

Pois...  :) :)

Optei pela Aniversário 2'15 (foto branca). A M27 (preta) é mais dura (pelo carbono) e teoricamente menos indicada para o meu problema, apesar de mais potente.
Amanha às 19.00 vão estar as duas em acção, se quiseres passar por lá podes dar uma voltinha. Nuno, o mesmo se aplica a ti... é que depois de jantar arranco para uma semaninha de férias, Domingo não vou estar cá.

Por mim fica ja combinado um jogo contigo e com o Paulo quando vieres de ferias. Só falta mais um.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.