Viva,
Já comprei anteriormente 2 vezes na StreetPadel, e à parte do facto de não falarem inglês (e de eu me sentir um perfeito idiota a tentar falar "portunhol" correu tudo bem)
Há 1 semana atrás, tive o azar de partir gravemente a minha Bullpadel Vertex, e decidi aproveitar para mandar vir brinquedos novos. Já lá vai 1 semana desde que efectuei o pagamento e o envio ainda não foi feito, tendo sido na altura referida a urgência em receber a encomenda dado que estava sem Pala. O problema inicial foi o que muitos reportam regularmente, não tinham uma das Palas que pedi (pedi uma Nox e uma Bullpadel), e enviaram email a fazer sugestões dentro do mesmo preço para substituir. Nâo me interessou nenhuma das sugestões. Enviei email de volta a dar 2 opções do meu agrado, ou a indicar que caso não tivessem interesse nas substituições que sugeria, me enviassem com urgência a raquete que tinham em stock (uma antiga Bullpadel BP-10 Pro) e fizessem estorno do valor remanescente. Mais claro e detalhado não poderia ter sido, até fui fazer traduções no "google translate" para que nada ficasse menos claro ou deixado ao acaso. Recebi um telefonema uns dias depois, com alguém do outro lado com um tom de voz de quem estaria a fazer um favor por atentar a um problema causado por eles. De novo, verbalmente, a treta das sugestões que me tinham indicado por email, e que declinei extensivamente, e às quais já tinha indicado 3 alternativas, sendo que se nenhuma lhes agradassem me fizessem o estorno. Imenso tempo ao telefone para repetir o que já tinha sido dito, talvez para macerar o cliente induzindo-o, pela exaustão e urgência/necessidade a aceitar uma das propostas que faziam. Voltei a referir que lessem o email que lhes enviei, que lá se encontravam as únicas alternativas que aceitaria. Isto tudo foi há 4 dias atrás, e até à data o pedido está na mesma situação de "PENDÊNCIA", sem qualquer envio e sem qualquer explicação do que se passa. Isto por parte duma empresa que "brada" em todos os cantos do seu site/facebook/etc que o pedido chega em 1-2 dias. Quando tento ligar para eles pelo Whattsapp, ninguém atende. No Facebook, ninguém responde. Nos "tickets" ninguém responde há 4 dias, assim como no email. Curiosamente a raquete que disseram não ter em stock, enviando-me alternativas, tinham-na no site nas ofertas flash ainda por mais 4 dias, e assim continuou essa oferta durante esses 4 dias sem a removerem do site, mesmo alegando não a ter em stock.
É esta portanto a presente situação negativa que estou neste momento a experienciar com esta empresa. Neste momento só me apetece cancelar a encomenda toda e deixar de lhes comprar o que quer que seja. O compromisso que tinham para comigo está mais do que quebrado/incumprido, e com o desplante de não darem qualquer justificação ou resposta ao meu contacto, e muito menos à minha necessidade.