Nucleo FOAM!
Falta-me experimentar essa outra estirpe de palas!!
Depois se puderes faz uma review!
Nuno Silva... A mim faz-me falta beber uma mini no Mypadelcenter em Mafra... Se bem me entendes!
É só combinar, e experimentas logo duas.
Quanto a fazer um review... é complicado para mim chamar os bois pelos nomes em Padelês...
Mas posso tentar explicar as sensações que a pala me causa.
A Royal Padel whip 2014 é muito confortável, realmente sentes muito poucas vibrações (mas se a epicondilite já estiver lá, isso não serve de nada, só o esforço vai fazer estragos…), e o controlo é realmente impressionante, até eu consigo colocar a bola mais ou menos onde quero! Nos serviços faz estragos, a bola vai cortada e com bastante potencia precisamente ao local onde a quero meter (junto ao vidro), dá para ganhar logo ali uns pontitos. Na pancada ela parece algo elástica, a bola sai mais disparada, presumo que isso seja “saída”. Junto à rede notei imensas diferenças, dantes as minhas subidas à rede significavam bolas na rede, agora basta encostar a pala e ela sai. No Smash não trago a bola de volta ao meu campo, mas a minha técnica também é ainda muito limitada. Eu não joguei com outras palas pelo que o meu único termo de comparação é com a minha Bullpadel e as Artengo que emprestam no clube. E realmente a Pala é muito importante. Passado meia hora de jogo comecei a perguntar-me. Mas afinal eu também consigo fazer isto??
Quanto à Royal Padel Aniversario 2015, ainda não posso falar, o meu cotovelo só me permitiu uma meia hora de abuso... Parece-me muito idêntica, um pouco mais de potencia talvez.