Não vás em conversas!
Se gostas dela como dizes, então está tudo certo!
Quando comprei a minha primeira raquete (uma vision) andei contentíssimo e foi a raquete certa uns meses. Depois (e ainda hoje a tenho apesar de a ter colocado à venda entretanto) comprei uma Fakun pois percebi que precisava de outro tipo de raquete. Entretanto agora jogo com uma Nox. Mas... repara quando disse que cada raquete permite coisas diferentes é verdade.
Ontem fui jogar (e joguei com a nox). Na volta de regresso a casa ia na conversa com um meu adversario da noite no carro e iamos a comentar. Com a Fakun eu conseguia dar um efeito melhor nas bolas colocadas e no serviço colocar a bola dificil de responder junto ao vidro. Com a Nox (ainda) não consigo.
Por outro lado o meu jogo cruzado de esquerda melhorou bem como o smash...
Não há raquetes 100% "certas", ou talvez as haja, mas demoramos a encontrá-la e custam sempre muitas dezenas de euros.
Portanto o que interessa é jogar, jogar, jogar. Disfruta da raquete. A decisão se será a certa, ou não, virá com o tempo.
Se gostares muito de jogar Padel, com o tempo e independentemente de até gostares muito dessa irás querer experimentar outras! Há quem ande com 4 ou 5 no saco imagina!!