Senhores moderadores se não for este o local correcto para este tópico estejam à vontade para mover ou remover...
Estou a criar este tópico para revelar as experiências que tive até agora em dois clubes do grupo Padel Spot, Olaias e Tejo.
Em primeiro lugar, nas Olaias a primeira vez que lá fui, fui recebido muito friamente e apenas ao fim de 15 minutos de espera, isto porque quem de ia estar a receber quem chega estava a jogar, e sim, já me tinham visto à espera. Marquei uma aula para aferir o nível, essa aula de orreu e aí nada a apontar. Uns dias mais tarde quis marcar um jogo e telefonei para lá, asseguraram-me que o jogo estava marcado e no dia seguinte quando lá cheguei qual a minha surpresa, "temos tudo ocupado".
No Padel Spot Tejo, parece que não gostam de ganhar dinheiro, já por várias vezes pedi para ser adicionado ao grupo de whatsapp, inclusivamente fiz também uma aula para aferição de nível, mas nada, até hoje contínuo à espera. Parece que os grupos estão reservados a só uns poucos, se calhar é por isso que o clube que tenho a menos de 500 metros de casa está sempre "às moscas".
Será que o meu excesso de peso assusta as pessoas? Alguém teve situações semelhantes nestes locais?