Se virem a minha apresentação, percebem que ainda não tenho um estilo de jogo definido, a minha intenção é evoluir bem e consistentemente com uma raquete equilibrada e que acompanhe bem a minha evolução. Quero insistir primeiro em desenvolver bem todas as pancadas, por isso fugi um pouco às raquetes declaradamente só de ataque. E não queria uma raquete demasiado básica que me obrigasse a comprar uma nova em 6 meses, por isso estou disposto a investir um pouco mais agora se se justificar!
Até agora tenho jogado sempre com as Cartri que têm disponíveis no PCG... por isso não tenho grandes termos de comparação...
Pelo que já li aqui no fórum e na net, e pelo que me têm dito, devia experimentar mil raquetes, mas como sei que não vou ter tempo para isso quero ver se experimento e me foco pelo menos em duas que sei que são mais ou menos consensuais: a NOX ML10 e a Vibor-A Black Mamba (sim, eu sei que não têm nada a ver uma com a outra, mas pelo menos já é um começo!).
Ok, perguntas objectivas:
1 - Quando a malta aqui do fórum diz que curte as ML10, fala-se de que modelo, Pro Cup / Cup 4 / Pro P.1?
2 - Estou mais inclinado para a P.1 do que para a Black Mamba pelo preço e características... Mas será overkill estar a investir numa Pro P.1, quando uma Control 4 ou III farão tudo o que a outra faz, e tudo o que eu preciso duma raquete durante um bom tempo e ainda por cima se conseguiria arranjar por metade do preço? E depois daqui a um ano e uns treinos/jogos mais valia investir noutra raquete mais orientada ao meu estilo de jogo?
3 - Encontrei no mercado, entre usadas, novas e afins preços semelhantes para uma Pro Cup e Pro P.1, vale a pena uma delas mais do que a outra por algum motivo? E uma Control 4 2015 a metade do preço destas duas, será melhor negócio para o que eu quero agora?
4 - Vou tentar experimentar a Vibor-A Black Mamba no IPC, mas alguém sabe onde posso experimentar NOX em Lisboa?
5 - Recomendam que olhe para mais alguma raquete ou marca em especial?
6 - Recomendam alguma loja física ou online?
Aguardo as vossas opiniões!
Thanks!