ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nox Magma 2015  (Lida 11054 vezes)

Petereagle

• Cromo
Nox Magma 2015
« em: Agosto 12, 2015, 12:07:38 am »

Boas pessoal. Estava agora aqui a preparar-me para fazer a encomenda da Magma e aproveitar o desconto no site da Padelmania, mas antes vou fazer uma pesquisa para ver referências (através do Silverbones vi que no Clube de Padel não estiveram disponíveis para experimentar aquando da promoção, o que impediu que ele fizesse a review), começo a ir para fóruns Espanhóis, e deparo-me com isto:

El problema es que al primer partido la pala se rajo por el centro, se le cayó la pintura se agrietó por el marco... Un desastre, pero en ningún momento golpee la pala contra nada, solo con la pelota. Bueno pues decir que me la cambiaron y con las tres siguientes me pasó lo mismo. Solo me duraban un partido.
La pala me encanta, pero las 4 se me han roto al primer partido. No se si la pala es así de frágil o era problema de fabrica y sólo me pasa a mi. Si alguien la ha probado y le va bien me encantaría que lo contara.
http://www.conpdepadel.com/nox/nos-magma-2015/

Eu sei que as Nox têm um problema com o verniz...mas isto parece-me preocupante (ps. tenho a ML10 5 aniversário, mas as características da Magma entusiasmaram-me, mas agora estou de pé atrás. Será por isso que não estiveram disponíveis para experimentar?)

Se alguém tiver mais notícias acerca desta pala que me diga, para rapidamente me decidir.

Cumprimentos a todos.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
Re: Nox Magma 2015
« Responder #1 em: Agosto 12, 2015, 12:40:49 am »

E ele diz:

Después de la nox cogi la bullpadel vertex y al primer smash raje la cara también, ahora estoy sin pala y amargado porque no se que pala coger, yo sólo quiero una pala que me aguante aunque sea un mes

Portanto....ele tem um braço de aço??

Os restantes a comentar dizem que nunca aconteceu e de donos de ambas...
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

ZP Freitas Pinto

• Cromo
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
« Responder #2 em: Agosto 12, 2015, 01:29:24 am »

;D ;D ;D ;D ;D
Registado

Paulo

• Padel Geek
« Responder #3 em: Agosto 12, 2015, 01:55:30 am »

Parceiro sabes que há "artistas" para tudo!!! A verdade é que não há grandes hipóteses de testar sem ser no clube de padel,  confirma se já têm ou se podem acompanhar o valor da padelmania.
Perguntar não ofende.

PS: já estás de regresso? 

Temos que fazer uma joga!!!

Abraço
Registado
4Padel

Representante Oficial Viral Padel.

Distribuidor Joma.

Petereagle

• Cromo
« Responder #4 em: Agosto 12, 2015, 09:22:44 am »

E ele diz:

Después de la nox cogi la bullpadel vertex y al primer smash raje la cara también, ahora estoy sin pala y amargado porque no se que pala coger, yo sólo quiero una pala que me aguante aunque sea un mes

Os restantes a comentar dizem que nunca aconteceu e de donos de ambas...
Ehehe essa nem vi. Será q ele joga com bolas medicinais?
Registado

Petereagle

• Cromo
« Responder #5 em: Agosto 12, 2015, 09:27:08 am »

Parceiro sabes que há "artistas" para tudo!!! A verdade é que não há grandes hipóteses de testar sem ser no clube de padel,  confirma se já têm ou se podem acompanhar o valor da padelmania.
Perguntar não ofende.

PS: já estás de regresso? 

Temos que fazer uma joga!!!

Abraço
Vou mandar-me de  cabeça e mando a é  já vir. é mais rápido. Parceiro ja sabes q a falta de paciência é um problema q tenho e que me traz problemas na construção de jogo, mas por vezes dá puntacos. Espero neste caso não perder lolol. bora la combinar uns jogos para testar o gemeo.
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #6 em: Agosto 12, 2015, 10:53:59 am »

Olha penso que em relação ao verniz é uma questão de sorte...

O Fred tem uma tuga e nunca teve problemas com o verniz. Na minha sem motivo aparente lascou dois pontos (pequenos).

Mas sabes que anda muita gente por aí que gosta de falar mal.

Boa sorte com a compra e espero que tenhas uma boa adaptação a ela. ;-)
Registado

JR

• Padel Geek
« Responder #7 em: Agosto 12, 2015, 11:07:34 am »

Boas pessoal. Estava agora aqui a preparar-me para fazer a encomenda da Magma e aproveitar o desconto no site da Padelmania, mas antes vou fazer uma pesquisa para ver referências (através do Silverbones vi que no Clube de Padel não estiveram disponíveis para experimentar aquando da promoção, o que impediu que ele fizesse a review), começo a ir para fóruns Espanhóis, e deparo-me com isto:

El problema es que al primer partido la pala se rajo por el centro, se le cayó la pintura se agrietó por el marco... Un desastre, pero en ningún momento golpee la pala contra nada, solo con la pelota. Bueno pues decir que me la cambiaron y con las tres siguientes me pasó lo mismo. Solo me duraban un partido.
La pala me encanta, pero las 4 se me han roto al primer partido. No se si la pala es así de frágil o era problema de fabrica y sólo me pasa a mi. Si alguien la ha probado y le va bien me encantaría que lo contara.

Eu sei que as Nox têm um problema com o verniz...mas isto parece-me preocupante (ps. tenho a ML10 5 aniversário, mas as características da Magma entusiasmaram-me, mas agora estou de pé atrás. Será por isso que não estiveram disponíveis para experimentar?)

Se alguém tiver mais notícias acerca desta pala que me diga, para rapidamente me decidir.

Cumprimentos a todos.

Caro Peter Eagle,

Parabéns pela compra. É uma pala que ando para experimentar faz muito tempo e quando fui ao Clube de Padel para o fazer não havia nenhuma de teste, apesar de ter recebido um mail a dizer que sim.
Já joguei com a tua ML10 aniversário e gostei muito. Equilibrada, potencia e controlo, saída qb.
Apesar das características da pala também me entusiasmarem, e depois de experimentar a última Stinger, confesso que deixei de pensar tanto na Magma. Não consegui jogar com a stinger - demasiado dura e pouco manobravel para o meu tipo de jogo -e pareceu-me que a Magma foi a sua evolução combinada com algo da ML10.

Continuo sempre a achar estranho a Magma ser o topo da Nox e o Lamperti ter feito apenas um torneio e algumas exibições com ela e estar sempre a jogar com a Stinger.

Portanto ficamos todos à espera dum test drive teu devidamente documentado com texto e fotos!!

Abraço e bom regresso

JR
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #8 em: Agosto 12, 2015, 11:18:54 am »

Cumprimentos a todos.

Caro Peter Eagle,

Parabéns pela compra. É uma pala que ando para experimentar faz muito tempo e quando fui ao Clube de Padel para o fazer não havia nenhuma de teste, apesar de ter recebido um mail a dizer que sim.
Já joguei com a tua ML10 aniversário e gostei muito. Equilibrada, potencia e controlo, saída qb.
Apesar das características da pala também me entusiasmarem, e depois de experimentar a última Stinger, confesso que deixei de pensar tanto na Magma. Não consegui jogar com a stinger - demasiado dura e pouco manobravel para o meu tipo de jogo -e pareceu-me que a Magma foi a sua evolução combinada com algo da ML10.

Continuo sempre a achar estranho a Magma ser o topo da Nox e o Lamperti ter feito apenas um torneio e algumas exibições com ela e estar sempre a jogar com a Stinger.

Portanto ficamos todos à espera dum test drive teu devidamente documentado com texto e fotos!!

Abraço e bom regresso

JR
JR já joguei (bati bolas vá) com a magma e com a stinger e olha que o feeling de jogo é completamente diferente (não minha humilde opinião lá está).

Mas o petereagle depois vai dizer se gosta ou não da sua nova magma :-)
Registado

sacarinii

• Apanha bolas
  • *
« Responder #9 em: Agosto 12, 2015, 01:09:45 pm »

Ando cheio de vontade de investir nesta raquete, tenho jogado com a dabber tuga e sinto me muito bem com ela mas com a evolução do jogo sinto necessidade de mais um bocadinho de potência que a magna pode proporcionar. O meu único receio é o controle, daí a minha indecisão. Bons jogos 😉
Registado

Dahele

• Apanha bolas
  • *
« Responder #10 em: Agosto 12, 2015, 01:41:34 pm »

Depois diz se correu tudo bem com a compra na padelmania. Também estava a pensar comprar por lá.
Registado

JR

• Padel Geek
« Responder #11 em: Agosto 12, 2015, 01:52:43 pm »

Ando cheio de vontade de investir nesta raquete, tenho jogado com a dabber tuga e sinto me muito bem com ela mas com a evolução do jogo sinto necessidade de mais um bocadinho de potência que a magna pode proporcionar. O meu único receio é o controle, daí a minha indecisão. Bons jogos 😉

Se me permites a opinião, não evoluiria duma Dabber Tuga para uma Nox. É um salto muito grande, ainda para mais lendo no teu discurso que priveligias o controlo.
Na Magma a técnica tem de ser bastante evoluída para tirar o maximo partido da pala. Senão ela não te admite erros...
Eu apostaria numa varlion lw5 redonda (maior sweet spot, logo manténs controlo ganhando um pouco de potência) ou apostaria em alguma das opções que o Nuno Silva tem para teste. A Power padel que experimentei e da qual fiz test drive dá-te a potência que queres ajudando-te no controlo, mas existe ali uma outra Mexem (não me lembro do nome agora, o Nuno poderá ajudar mais) que te será mais confortavel...

Abraço
JR
Registado

sacarinii

• Apanha bolas
  • *
« Responder #12 em: Agosto 12, 2015, 01:56:42 pm »

Se me permites a opinião, não evoluiria duma Dabber Tuga para uma Nox. É um salto muito grande, ainda para mais lendo no teu discurso que priveligias o controlo.
Na Magma a técnica tem de ser bastante evoluída para tirar o maximo partido da pala. Senão ela não te admite erros...
Eu apostaria numa varlion lw5 redonda (maior sweet spot, logo manténs controlo ganhando um pouco de potência) ou apostaria em alguma das opções que o Nuno Silva tem para teste. A Power padel que experimentei e da qual fiz test drive dá-te a potência que queres ajudando-te no controlo, mas existe ali uma outra Mexem (não me lembro do nome agora, o Nuno poderá ajudar mais) que te será mais confortavel...

Abraço
JR
Obrigado pelas dicas. Vou dar uma vista de olhos nas tuas sugestões.
Registado

Petereagle

• Cromo
« Responder #13 em: Agosto 12, 2015, 02:56:13 pm »

Caro Peter Eagle,

Abraço e bom regresso

JR

Boas JR. Tocaste no ponto que me levou a ir para a net à procura de referências, acabando por encontrar um post num fórum espanhol, que deve ter sido escrito pelo Conan do Padel (4 magmas e uma bullpadel é obra de facto).

De facto porque é que o Lamperti não joga com a Magma? Foi por isso que fiquei com a dúvida em relação à raquete.

Ainda não fiz a encomenda. Só logo quando chegar a casa. Depois combinamos um jogo. Estou com fome de padel.
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 03:00:40 pm por Petereagle »
Registado

Petereagle

• Cromo
« Responder #14 em: Agosto 12, 2015, 02:58:57 pm »

Depois diz se correu tudo bem com a compra na padelmania. Também estava a pensar comprar por lá.

Olá Dahele, olha em relação à Padelmania, posso-te desde já dizer que a minha Nox ML10 5 aniversário foi também comprada no referido site, e funcionou tudo 5*. Portanto será a minha 2ª compra, pelo que te aconselho o site em questão.

E agora até tens pontos de entrega gratuitos em Portugal, como por exemplo no C.Grande, independentemente do valor da encomenda.

Cumprimentos,
Registado