Boas pessoal. Estava agora aqui a preparar-me para fazer a encomenda da Magma e aproveitar o desconto no site da Padelmania, mas antes vou fazer uma pesquisa para ver referências (através do Silverbones vi que no Clube de Padel não estiveram disponíveis para experimentar aquando da promoção, o que impediu que ele fizesse a review), começo a ir para fóruns Espanhóis, e deparo-me com isto:
El problema es que al primer partido la pala se rajo por el centro, se le cayó la pintura se agrietó por el marco... Un desastre, pero en ningún momento golpee la pala contra nada, solo con la pelota. Bueno pues decir que me la cambiaron y con las tres siguientes me pasó lo mismo. Solo me duraban un partido.
La pala me encanta, pero las 4 se me han roto al primer partido. No se si la pala es así de frágil o era problema de fabrica y sólo me pasa a mi. Si alguien la ha probado y le va bien me encantaría que lo contara.
http://www.conpdepadel.com/nox/nos-magma-2015/
Eu sei que as Nox têm um problema com o verniz...mas isto parece-me preocupante (ps. tenho a ML10 5 aniversário, mas as características da Magma entusiasmaram-me, mas agora estou de pé atrás. Será por isso que não estiveram disponíveis para experimentar?)
Se alguém tiver mais notícias acerca desta pala que me diga, para rapidamente me decidir.
Cumprimentos a todos.
Caro Peter Eagle,
Parabéns pela compra. É uma pala que ando para experimentar faz muito tempo e quando fui ao Clube de Padel para o fazer não havia nenhuma de teste, apesar de ter recebido um mail a dizer que sim.
Já joguei com a tua ML10 aniversário e gostei muito. Equilibrada, potencia e controlo, saída qb.
Apesar das características da pala também me entusiasmarem, e depois de experimentar a última Stinger, confesso que deixei de pensar tanto na Magma. Não consegui jogar com a stinger - demasiado dura e pouco manobravel para o meu tipo de jogo -e pareceu-me que a Magma foi a sua evolução combinada com algo da ML10.
Continuo sempre a achar estranho a Magma ser o topo da Nox e o Lamperti ter feito apenas um torneio e algumas exibições com ela e estar sempre a jogar com a Stinger.
Portanto ficamos todos à espera dum test drive teu devidamente documentado com texto e fotos!!
Abraço e bom regresso
JR