Ora bem.... a malta já começou a falar no post da marcação em
http://forumpadel.pt/index.php?topic=978.15 mas...eu também acrescento umas coisitas:
O jogo?? Epá...não faço puto de ideia como foi o jogo!
Eu vim do "meu" jogo (ver post do i6 que era para ser no campo grande), pois o Pedro tinha de ir ter com o Paulo das Palas para ver se gostavam um do outro (deixo aqui margem para cada um tirar as ilações e fazer as piadas que entender) e conversar um bocadinho para ver se faziam dupla para a Liga do Forum! (by the way - sempre se inscreveram?)
Então lá arrancámos do i6 direitos a carnaxide/alfragide para ver se encontrávamos a malta no IPC.
Lá chegados, lá estão eles a terminar e a fazer aquela pose tradicional da foto já postada e aparece um caramelo a fazer fotobomb!!
O Paulo ria-se...os outros também, mas de certeza a pensar.."quem é este cromo?"
Apresentações feitas, lá nos dirigimos às cadeirinhas na esplanada e... começam a aparecer imperiais por todo o lado...conversa... mais conversa... mostra lá essa raquete...e os grips... e mais raquetes... e mais imperiais...e mas tu é que és o fulano...ahh pois tu é que és o sicrano... e mais raquetes... e o Pedro a querer ir buscar mais imperiais....
E os telemoveis a tocar com chamadas e mensagens das mulheres com as perguntas:
"- Mas essa malta do Padel não almoça?"....
E mais conversa.... enfim... o preludio de um convívio by forum padel!!
Ficámos de marcar jogo a 8 com dois campos e a malta ir trocando!! Ou quem sabe.. encher o Padel mix do IPC com malta do Forum!!
O Paulo lá desafiou para irmos todos a Mafra conhecer o clube local e o passeio até pode ser giro! Levamos a familia e... Padel, ar puro, cerveja, pão com chouriço e estarão todas as condições reunidas para o tal convivio? Ficou-se de investigar!
As fotos mostram as caras alegres..a torre dos copos a crescer...e as desculpa do "sim querida, já vou para casa"
(eu que o diga que ouvi das poucas...
)
[anexo apagado pelo Administrador]