Bela jogatana. Obrigado ao Nuno, ao bvitorino e ao filipe t (que foi parceiro de jogo). Temos de combinar outra para desempatar
. Houve belas trocas de bolas e mt competitividade.
pepipe, relativamente à pala, eu não tinha grandes referências. Apenas tinha jogado com 4/5 vezes e com uma Artengo incluída no preço do campo e que vi que custava uns 14€ na decathlon.
E de facto a ML10 não tem nada a ver com que estava "habituado". Gostei da estabilidade e do peso, e de facto é uma pala de mt controlo. Sinto-o sobretudo nos globos que saem muito bem. Por outro lado, também acho que se porta bem no que respeita ao smash, não só ao nível do controlo, mas igualmente na potência. Vê-se que há um bom compromisso controlo-potência. Eu é que tenho de evoluir, pois falta-me colocação para melhor atacar a bola, melhorar a direita e sobretudo a esquerda (movimento do braço). Em suma, tenho pala mais que suficiente para mim, sendo que deu imenso gozo este jogo. Foi mt movimentado e transpirado. Tudo pessoal lutador! A repetir.
Aproveito também para agradecer os conselhos que foram dados, sobretudo por parte do Filipe t que fez comigo parceria e que era quem gritava "avança avança" sobretudo depois de um globo. A partir de determinado momento senti que o vigor das palavras do Filipe, já não tinham a devida resposta por parte das minhas pernas e não consegui a acompanha-lo como devia na rede
.
Em resumo a motivação (motivação ou vício???
) é tanta que vou-me inscrever em aulas. E já comecei a fazer bicicleta todos os dias. Espero por isso desenvolver a técnica, a táctica e também a parte física.
Em resumo: jogo muito competitivo e com boas gargalhadas (Nuno para a próxima leva caneleiras
)
Bem, depois deste motivacional discurso, resta-me... abrir mais um tópico para jogo no sábado ou domingo...acho que não chove. ahahah.
Cumprimentos,