Boa tarde a todos,
Venho questionar diferenças sobre estes dois modelos Varlion e onde poderia experimentar em Lisboa.
Até a data experimentei duas vezes as Varlion lw diffusor mas gostaria de saber a diferença de feeling de jogo para a avant.
A olho nu nota a diferença de forma.
caso haja alguém com este feedback.
LW, Avant e Canon são os diferentes modelos (e consequentemente formas) que a Varlion apresenta.
Respectivamente e teoricamente, da raquete com mais controlo, para uma raquete com maior potencia.
Pessoalmente nunca joguei com nenhuma, mas o consenso geral é que as versões "recentes" da lethal weapon são as melhores, pois garantem controlo sem perda de potencia devido à boa qualidade de construção e materiais empregues.
Os modelos Avant e principalmente o Canon julgo serem adequados para quem gosta/consegue matar o ponto rapidamente, sem perda de tempo em "construi-lo" partindo rapidamente para um smash em qualquer momento do ponto...
Da LW para a Avant o que vais notar é o centro de gravidade da ultima mais perto da "cabeça" da raquete. Em teoria, cansa mais o braço, tem um "ponto doce" mais pequeno e mais alto, dando vantagem em levantar bolas muito baixas e obviamente no referido smash. Perderá algo em relação a volei normal, bandeja e vibora em relação à LW.
A LW carbon 5 é muito apreciada. Em relação ao modelo com difusor (julgo se tratar da série seguinte) já me disseram ser "mais leve" na empunhadura parecendo mais agil.
De qualquer forma, não tenho nem experiencia com a marca e muito menos experiencia tecnica para suportar esta opinião.
Falo do que conversam comigo e do que leio.
Fica a nota....
Abraço