Pronto, vou tentar. Aqui vai disto:
Piloto de testes: Ivo Amorim
Altura: 1,75m
Nível de jogo: 3
Posição em campo: Direita
Estilo de jogo: posso jogar mal, mas eu é sempre com estilo!

Características da raquete
Formato: Pera segundo site oficial
http://noxsport.es/#productos/stinger-ml-2-1Peso: 365-375. É bastante leve. Pensei que fosse mais pesada, sinceramente.
Composição exterior: 80% Carbono
Composição interior: Eva Nox R-21
Controlo: 9/10 (segundo site) Não estou neste nível, obviamente. Mas acho que, para quem jogou cerca de uma hora e meia com ela, até não me safei mal. Apesar de ser claramente uma pala de potência, oferece bastante controlo e isso foi uma das coisas que mais me impressionou na pala. Permite colocar bolas de forma que eu não esperava, para tanta potência.
Potência: 10/10 (segundo site) É um pequeno canhão que temos entre as mãos (dito assim!

). Nota-se bem em várias pancadas e, para quem gosta, é um mimo! Como tudo, são precisas umas horas de adaptação (que eu espero vir a ter! eheh).
Saída: 9/10 Boa saída. Foi outro aspecto que não estava à espera, mas não senti dificuldades de maior em fazer globos (à parte do vendaval, que não permitiu ter uma melhor noção desta característica).
Defesa: gostei bastante, porque permitiu-me recuperar várias bolas difíceis e, inclusive, fazer globos em situações apertadas. Impressionou-me neste aspecto.
Ataque: Bem, que é que posso dizer. A raquete foi feita, essencialmente, para isto! Tem um belo kick! Adorei a forma como se podem fazer vólleys com ela e golpes mais altos e cortados (víboras e bandejas: atenção, não estou a dizer que fiz!

). Quanto ao smash, as condições atmosféricas não permitiram tentar muitas vezes esta pancada, mas das vezes que tentei...

(só digo isto!).
Apreciação Global: adorei a raquete e...é isto! Yes, I think I have a new love in my life!

Gostei mesmo muito e senti-me bastante confortável com ela. Claro que exige umas horas (valentes) de adaptação, mas...eu gosto de desafios! eheh
Em relação ao que o Gonçalo disse do pulso/braço, admito que não senti! Aliás, por vezes dói-me o braço quando jogo com a minha frigideira (lá está, deve ser o "putchar ferro"!

) e desta vez senti-me bastante bem...Mas o André também falou nisso, por isso, eu hoje devia estar cheio de força no braço! lol.
E pronto, era isto! Espero ter ajudado.
Abraço