Como referi noutro tópico, deixei de colaborar recentemente com uma marca de padel para abraçar um novo projeto, e é com enorme prazer que vos comunico que desde há algumas semanas sou o representante da Vibor-a em Portugal. Como alguns sabem, a Vibor-a é desde há mais de um ano a minha marca de eleição, desde que experimentei nunca mais mudei de raquete, pelo que fico muito contente por poder agora trazer esta marca para Portugal.
É uma marca de topo, de uma qualidade ímpar, mas como várias vezes repito por aqui, cada pessoa terá as suas sensações com as raquetes na mão, pelo que não há nada como experimentar. Tenho todas as raquetes da coleção para teste, pelo que poderão entrar em contacto comigo por mensagem privada para as testarem.
No fórum manterei a minha independência e obviamente que esta relação não vai afetar as minhas posições sobre raquetes. O que já tive oportunidade de opinar sobre a Vibor-a em posts anteriores a esta data, fi-lo com a convicção da minha própria experiência com a marca e total independência desta, e assim continuarei a fazer, embora o conhecimento sobre esta marca irá, naturalmente, aprofundar-se.
Com a marca X, Y ou Z o que importa é que continuemos a jogar e a desfrutar! Todas as marcas e todos os contribuitos sobre Padel são e serão sempre bem-vindos ao ForumPadel.PT!