ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Melhores raquetes até 30€  (Lida 7004 vezes)

Mrfaith

• Aula experimental
Melhores raquetes até 30€
« em: Junho 25, 2014, 06:49:35 pm »

Deixem as vossas sugestões sobre quais as melhores raquetes de Padel até 30€ e onde estão disponiveis. Obrigado.
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Melhores raquetes até 30€
« Responder #1 em: Junho 26, 2014, 12:30:11 pm »

Segunda mão!!! :) Novas por esse preço mais vales jogares com uma Tefal :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #2 em: Junho 26, 2014, 02:16:07 pm »

mas tem de ser uma tefal baratinha !!!!!

Por esse preço, não tens nada no mercado de minimo jeito.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #3 em: Junho 26, 2014, 02:17:30 pm »

Nova a esse preço so as decatlhon que parecem raquetes de praia...
Mandei mensagem privada
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

amsa87

• Aula experimental
« Responder #4 em: Agosto 20, 2014, 08:46:01 pm »

Desculpem-me estar a meter-me no tópico, mas não queria abrir um de próposito.

Não pratico Padel, mas sou viciado em "raquetes de praia".
Há 3 anos comprei o pack de 6€ ou 7€ que a Decathlon vende para jogar na praia e há dias estava à procura de alguma alternativa melhorzinha pois as minhas já estão gastas e não têm os furos para deslocação do ar.

Como ainda não encontrei nada que me agradasse, pergunto se as raquetes de Padel podem ser usadas como raquetes de praia?

Já agora Nuno Silva, referes-te a esta raquete? http://www.decathlon.pt/raquete-padel-pr-700-id_8292149.html

Cumpts
Registado

P. Louro

• Cromo
« Responder #5 em: Agosto 21, 2014, 01:58:20 pm »

Eu fui jogador de ténis e agora também de Padel e entretanto já passei por ténis de mesa, squash e mesmo ténis de praia - algo que infelizmente não teve muito sucesso em Portugal mas que também é muito interessante.

Isto para dizer que pratico tudo o que tenha raquetes  :D Quanto a raquetes de praia comprei há uns anos umas fastball (http://www.fastball.com.br/) que recomendo para malta que já dê uns toques. Dá um espectáculo do caraças na praia a bola atinge velocidades consideráveis e não tem comparação para as tradicionais raquetes de praia, muito maior controlo. No entanto, aviso que não são raquetes que eu aconselhe para jogar com crianças visto que a bola ainda é pesada e como atinge grande velocidade é fácil aleijar os restantes banhistas!

Para bons negócios de raquetes de padel aconselho o www.padelmania.com . No entanto, por 30€ só mesmo vassouras ... eu comprei a minha dunlop fusion por 80€ e estou satisfeito embora já esteja a pensar no passo seguinte - estou a experimentar outras raquetes que têm disponíveis nos clubes para ter mesmo a certeza do passo seguinte.
Registado

amsa87

• Aula experimental
« Responder #6 em: Agosto 22, 2014, 01:35:31 am »

É uma questão de opinião mas eu cá não concordo bem com o facto do fastball/frescobol ser melhor que as vulgares "raquetes de praia", são "modalidades" diferentes.
Por exemplo, eu consigo jogar fastball sem problemas mas prefiro raquetes de praia pois consigo variar bastante o jogo (claro que o meu parceiro tem que acompanhar senão não dá), tanto consigo impor um jogo rápido como um jogo lento, ter mais movimentação e controlo ao mesmo tempo. Acho que no fastball não dá para fazer tão bem isto dado que a bola ganha uma grande velocidade.

Vocês são da opinião de que as raquetes de Padel podem servir para jogar na praia ou o toque é ligeiramente diferente?

Cumpts
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #7 em: Agosto 24, 2014, 01:28:45 am »

Pessoal, voltem ao tema, chega de off topic. Continuem a conversa sobre raquetes de praia na secção 'Banalidades'
« Última modificação: Agosto 24, 2014, 01:29:44 am por pepper »
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #8 em: Setembro 05, 2014, 11:36:17 am »

Desculpem-me estar a meter-me no tópico, mas não queria abrir um de próposito.

Não pratico Padel, mas sou viciado em "raquetes de praia".
Há 3 anos comprei o pack de 6€ ou 7€ que a Decathlon vende para jogar na praia e há dias estava à procura de alguma alternativa melhorzinha pois as minhas já estão gastas e não têm os furos para deslocação do ar.

Como ainda não encontrei nada que me agradasse, pergunto se as raquetes de Padel podem ser usadas como raquetes de praia?

Já agora Nuno Silva, referes-te a esta raquete? http://www.decathlon.pt/raquete-padel-pr-700-id_8292149.html

Cumpts

Sim.. ate me doi quando nos clubes cobram para alugar isso a quem vai começar a jogar. Quem é iniciante precisa de se entusiasmar e essas raquetes não ajudam em nada. A bola nao sai com direcçao, nem com saida suficiente.
Ainda ontem fui jogar com malta do trabalho para ir mostrando a modalidade a mais pessoas (basicamente ando vicia-los) e quantas bolas ficaram na rede..... Quem não tem pratica precisa de uma raquete que ajude.. não uma que dificulte! Isso so frusta os jogadores.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.