Não foram 24, mas sim 48h... pelo que consegui dar-lhes mais uns sets

.
Como comecei pela power, penso que isso influenciou demasiado quando peguei na precision (que me pareceu com um balanço muito baixo)... gosto de raquetes que tenham um balanço mais alto, sem que implique que sejam cabeçonas.
Como o que pode funcionar para mim, pode ser um desastre para o vizinho do lado há que "beber" dos comentários com moderação

Começando pela estética, deram um grande salto. Bem acabadas. Rugoso interessante.
Saída como gosto: média-baixa.
Dureza: tacto algo mais para o duro, mas sem exageros. Muito cómodo e sente-se bem a bola.
Controlo: muito bom, tendo em conta o molde.
Potência: sendo eu um tosco em geral e mais nos golpes de potência, consegui trazer umas quantas bolas para o meu campo e sem necessitar de estar encostado à rede

.
Achei a power bastante equilibrada tendo em conta o molde, e diria que se podia perfeitamente ajustar a um drive mais agressivo. Gostei. Para comparação com marcas de referência, gostei mais que por ex a adidas adipower attk 1.8 (melhor sensação de bola e menos cabeçona).
Como contra (não para mim), o punho: não sei se era um grip muito grosso ou era assim de fábrica, mas pareceu-me que pode ser que não se ajuste a pessoal com mãos mais pequenas...
O preço: 250€... se tiveres que patrocinar um paquito. Caso contrário, são 90.
Se vencerem o preconceito, vão dar que falar.
Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk