Boa tarde.
Lanço o post de análise a este torneio, no entanto fazendo no fundo uma apreciação transversal ao circuito.
Já com finalistas definidos, Lamperti e Mieres, candidatam-se novamente a algo que acho que já têm feito por merecer, ganhar um torneio. São uma dupla aguerrida, que valoriza o espetáculo e que mesmo quando perdem são uma DUPLA, e não apenas dois jogadores.
Do outro lado, Lima que depois de já ter tido uma época em que as lesões o afastaram de parte da discussão de uma temporada, este ano vê-se a contas com a lesão de Bela com tudo o que isso implica do ponto de vista competitivo e Paquito que digam o que disserem, cada vez me convenço mais que não era o efeito destabilizador da dupla com o Sanyo, se não veja-se o que aconteceu nos últimos dois torneios a nível de atitude, porque é, mais do que quando se ganha, quando se perde que vem ao de cima a capacidade de sacrifício e superação.
O ano passado Paquito-Sanyo beliscaram em várias ocasiões a liderança de Bela-Lima e só uma DUPLA forte e sólida permitiu que no final levassem a melhor.
Isto tudo para dizer que Maxi-Sanyo vão acabar por ser número 1 no fecho do ano, mas não acredito que o fossem com Bela dentro do 20x10, porque não têm e não sei se algum dia alcançarão a raça que tem o verdadeiro Rei deste circuito.
Amanhã que ganhem os melhores, porque ambas duplas merecem.
PMonteiro
Enviado do meu Aquaris X através do Tapatalk