Acompanho a criação desta marca desde os primeiros passos, dado que o Frank simpáticamente me associou ao grupo do facebook onde foi colocando a explicaçao do projecto e primeiros moldes e materiais de teste nos prototipos das raquetes.
A qualidade e durabilidade das marcas ao que se associou anteriormente sao um excelente cartão de visita que so abonam em favor.
Muitas vezes se paga, nas marcas mais conhecidas, o marketing e o nome da "marca" em vez de qualidade da propria raquete e da sua construção. Ou mesmo que sejam boas, paga-se sempre "mais" porque sao da marca "X".
Confesso que estas novas me deixam curioso. A qualidade do fabrico é visivel mesmo nestas fotos...... e esta ultima Textreme fico na duvida se é para jogar ou por em exposição pois parece uma peça de Design.
Ja sei de um forista que pediu uma carbon e espero testa-la...e quando um dia vir uma textreme....tenho receio de ter de ir gastar dinheiro!!!
Do lado mais prático, quem goste do tema raquetes e tenha algum conhecimento sobre que tipo de raquetes gosta, que veja o site, pois ha 3 ou 4 moldes diferentes que se ajustarão aos gostos de cada um.!
Abraço Frank e sucesso com a GF!