Piloto de testes: João "Yogurt Master" Ramos
Altura: 1,73
Nível de jogo: 2,5
Posição em campo: Direita
Estilo de jogo: Técnica e táctica a superiorizar-se à potência
Características da raquete
Formato: Lágrima
Peso: 378 gr medidas em balança de forma correcta, já com um overgrip e protector transparente Vibor-A
Composição exterior: Carbono
Composição interior: Eva Soft
Detalhe – Face rugosa
Controlo: 9/10
Para mim o ponto mais forte da raquete é a manejabilidade que temos e consequentemente o controlo que ela nos oferece. Havendo mão para ela a bola cai onde queres. De referir que estamos a falar duma pala em formato lágrima. Concordo que o formato redondo deve ser privilegiado para maior controlo mas no meu caso consigo-o ter com esta em Lágrima. Deriva também de ter alguns anos disto e mão para a dita. Em rede então é imbatível a por a bola onde quero. Seja volley de direita seja de esquerda a bola sai ora com força ora a morrer e vai exactamente onde quero.
Nota 1 para a rugosidade –Sente-se um pouco mais de grip na bola com este modelo ao invés do modelo de 2017. Nada de extraordinário mas sente-se
Nota 2 – melhorei muito os meus globos. Talvez por esta pala ser mais leve que a minha de 2017 a capacidade que tenho de fazer a bola pingar e ficar lá atrás a morrer é maior.
Potência: 9/10
Não sendo eu um jogador muito potente nota-se que tem a mesma ou mais potência que a sua antecessora
Saída:8/10
Pões a pala no sítio certo e ela não te dispara bolas ao vidro. Para mim no ponto.
Defesa: Globos no sítio, saídas de parede em smash de direita com imensa precisão bem como os meus slices de esquerda a sairem direitos e com a raquete assim tão manejavel, são mel; Bandejas (não fiz muitas, foram apenas 2 jogos a sairem bem.
Nota 1 – melhorei muito os meus globos. Talvez por esta pala ser mais leve que a minha de 2017 a capacidade que tenho de fazer a bola pingar e ficar lá atrás a morrer é maior.
Ataque: Segura no volley, não smashei quase nada
Preço: Site Oficial nos €315,00 -
http://www.viborapadel.com/store/producto_detalle.php?subcategoria=%200&categoria=11&tipoproducto=0&producto=300&menu=4 Apreciação Global: Foi a constatação do que já esperava.
Aspecto - De referir a construção dela faz com que pareça um bloco sólido sem falhas. Está muito muito bonita, bem construída, aquele mate preto fica a matar e o aumento do nome VIBOR-A na face fá-la ficar ainda mais atacante e temida.
Performance – Tudo o que esperava. Também de propósito pedi a pala mais leve. Sei que me iria beneficiar e não me arrependi em nada