ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação Ricardo  (Lida 2936 vezes)

RicardoS

• Apanha bolas
  • *
Apresentação Ricardo
« em: Fevereiro 05, 2018, 01:14:59 am »

Olá a todos.

Começei a jogar padel em Julho de 2017 e tomei gosto pela coisa. Entretanto dei com este fórum, andei a espiolhar, e achei que havia por cá muito material interessante e uma comunidade 5 estrelas. Resolvi portanto registar-me e cá vai a minha apresentação:

Nome: Ricardo
Nivel de jogo: O meu treinador diz que é um 3... Mas eu acho que ele é simpático. Ou isso, ou está a tentar manter o aluno motivado.
Localidade: Sou de Corroios mas jogo preferencialmente em Lisboa
Raquete que usa: A da minha mulher... longa história...
Clubes onde costuma jogar: Já passei pelo Lxindoor e troquei umas bolas em Corroios. Ultimamente, onde costumo andar é mesmo no Padel do Campo Grande e, quando a chuva não permite, ando pela Cidade Universitária.
Há quanto tempo joga padel: Pelas minhas contas, 8 meses.
Se conhece alguem do forum: Que eu saiba não. Mas vai na volta...

« Última modificação: Fevereiro 05, 2018, 01:24:13 am por RicardoS »
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Apresentação Ricardo
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2018, 02:06:56 pm »

Bem-vindo Ricardo!
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

JR

• Padel Geek
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2018, 03:18:58 pm »

Bem-vindo Ricardo.

A pala da mulher? Conta lá isso!!!

Abraço
JR
Registado

RicardoS

• Apanha bolas
  • *
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2018, 02:18:09 am »

Bem-vindo Ricardo.

A pala da mulher? Conta lá isso!!!

Abraço
JR

Quando me iniciei a bater umas bolas, a ideia original era comprar uma pala o mais barato possível, tirando as artengo da dechatlon (que eu já tinha experimentado e achei horríveis). Ora, a pala mais barata que havia nos sites do costume era uma Dunlop Argentina. Foi isso mesmo que encomendei. Não havia... Já percebi pelo fórum que é procedimento normal. Sugeriram uma Dunlop Strike pelo mesmo preço. 30 ou 35€ salvo erro... Como eu não percebia (e ainda não percebo) nada de palas, foi mesmo essa que ficou.

Entretanto, como há algumas vantagens em puxar a mulher para isto do padel, sendo a maior delas o não ter que andar a arranjar desculpas para comprar material, e com ela até acha alguma piada, mandei vir uma outra Dunlop para ela. Neste caso uma Dunlop Shout usando o mesmo "truque". Pedi uma Argentina, sugeriram outras, contrapropus com a Shout e lá aceitaram...

Andei a jogar sempre com a minha pala e confesso que já andava um bocado farto. Até porque comecei a experimentar as palas de outra malta, e o problema é sempre esse... experimentar. Entretanto um colega do trabalho que bate umas bolas com o pessoal resolveu comprar uma pala para não andar sempre com as emprestadas. Limite dele: 20 paus. Epa, despachei a minha e comecei a jogar com a Shout da mulher. Até o raio do grip ainda é cor-de-rosa... Não desgosto da pala mas tem um problema. É demasiado dura e o cotovelo fica mal tratado. Não me parece ser uma coisa mto grave mas não quero abusar da sorte e por isso ando à procura de um brinquedo novo.

Sugeriram-me uma NOX MP10 Pro P3 de 2017. Andei a ver as Viral também. A do leilão que está no fórum parece interessante mas nunca joguei com nenhuma. Aliás, nunca vi ninguém jogar com nenhuma. É a tal coisa, quando a escolha é muita...

Abraço,
Ricardo
Registado

Pedro Carvalho

• Pro
  • Nível 3 com dias de 5!
« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2018, 01:02:30 pm »

Bem Vindo Ricardo.
Registado

Frank Gómez

• Cromo
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2018, 07:46:23 pm »

Bem vindo
Registado
www.gfpadel.es
Whatsapp +34 625331746

trkicks

• Bate bolas
  • **
« Responder #6 em: Fevereiro 12, 2018, 11:12:14 am »

Sugeriram-me uma NOX MP10 Pro P3 de 2017. Andei a ver as Viral também. A do leilão que está no fórum parece interessante mas nunca joguei com nenhuma. Aliás, nunca vi ninguém jogar com nenhuma. É a tal coisa, quando a escolha é muita...

Abraço,
Ricardo
Não é a P3, mas a P1.  ;)
http://forumpadel.pt/index.php?topic=3092
Registado

RicardoS

• Apanha bolas
  • *
« Responder #7 em: Fevereiro 16, 2018, 04:32:55 pm »

Abraço,
Ricardo
Não. É mesmo a P3. É muito parecida com a P1 mas é cinzenta e preta. Não avancei porque fui experimentar a P1 e, mesmo sendo uma pala muito consensual, não me senti confortável com ela. Talvez seja uma questão de hábito.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2018, 07:38:54 pm por RicardoS »
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #8 em: Fevereiro 16, 2018, 05:33:27 pm »

Abraço,
Ricardo
Não. É mesmo a P3. É muito parecida com a P1 mas é cinzenta e preta. Não avancei porque fui experimentar a P1 e, mesmo sendo uma palavra muito consensual, não me senti confortável com ela. Talvez seja uma questão de hábito.

A p3 nao tem o mesmo feeling que a p1
P/ experimentares uma raquete nao te podes "guiar" por outra
Experimenta a p3
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.