Bem-vindo Ricardo.
A pala da mulher? Conta lá isso!!!
Abraço
JR
Quando me iniciei a bater umas bolas, a ideia original era comprar uma pala o mais barato possível, tirando as artengo da dechatlon (que eu já tinha experimentado e achei horríveis). Ora, a pala mais barata que havia nos sites do costume era uma Dunlop Argentina. Foi isso mesmo que encomendei. Não havia... Já percebi pelo fórum que é procedimento normal. Sugeriram uma Dunlop Strike pelo mesmo preço. 30 ou 35€ salvo erro... Como eu não percebia (e ainda não percebo) nada de palas, foi mesmo essa que ficou.
Entretanto, como há algumas vantagens em puxar a mulher para isto do padel, sendo a maior delas o não ter que andar a arranjar desculpas para comprar material, e com ela até acha alguma piada, mandei vir uma outra Dunlop para ela. Neste caso uma Dunlop Shout usando o mesmo "truque". Pedi uma Argentina, sugeriram outras, contrapropus com a Shout e lá aceitaram...
Andei a jogar sempre com a minha pala e confesso que já andava um bocado farto. Até porque comecei a experimentar as palas de outra malta, e o problema é sempre esse... experimentar. Entretanto um colega do trabalho que bate umas bolas com o pessoal resolveu comprar uma pala para não andar sempre com as emprestadas. Limite dele: 20 paus. Epa, despachei a minha e comecei a jogar com a Shout da mulher. Até o raio do grip ainda é cor-de-rosa... Não desgosto da pala mas tem um problema. É demasiado dura e o cotovelo fica mal tratado. Não me parece ser uma coisa mto grave mas não quero abusar da sorte e por isso ando à procura de um brinquedo novo.
Sugeriram-me uma NOX MP10 Pro P3 de 2017. Andei a ver as Viral também. A do leilão que está no fórum parece interessante mas nunca joguei com nenhuma. Aliás, nunca vi ninguém jogar com nenhuma. É a tal coisa, quando a escolha é muita...
Abraço,
Ricardo