ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Iniciante do Padel  (Lida 2426 vezes)

Fábio Martins

• Aula experimental
Iniciante do Padel
« em: Fevereiro 01, 2018, 05:40:08 pm »

Boa tarde pessoal, iniciei o Padel a cerca de dois meses, fui sempre jogando com amigos nas primeiras vezes com raquetes emprestadas, com o passar do tempo decidi comprar uma raquete, como só jogo uma vez por semana comprei uma baratinha na Sport Zone, acontece que com a adaptação e o facto de começar a gostar do jogo cada vez mais, fui jogando com mais regularidade, pois bem a raquete baratinha da Sport Zone partiu-se e agora precisava de alguém que me desse uma breve explicação e qual a raquete que se adeque mias ao meu estilo. Alguém ajuda?    Obrigado
Registado

Goliveira1977

• Cromo
Re: Iniciante do Padel
« Responder #1 em: Fevereiro 01, 2018, 09:42:30 pm »

Já muito foi dito aqui . O melhor é mesmo experimentar . Tens várias aqui no fórum. Ao leres os posts tb vais ver que é melhor uma raquete usada boa em bom estado do que uma mais fraca nova pelo mesmo preço !
Aqui no fórum já foram feitos muitos negócios . É malta de confiança ! Vê a zona das vendas !
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #2 em: Fevereiro 02, 2018, 10:19:05 am »

Fábio,

Apresenta-te para te conhecerem

Quanto às tuas duvidas é como o Goliveira indicou...leres o forum...tens posts variados sobre esses temas
Se depois tiveres alguma duvida especifica coloca-a.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Pedro Carvalho

• Pro
  • Nível 3 com dias de 5!
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2018, 01:13:53 pm »

Boa tarde pessoal, iniciei o Padel a cerca de dois meses, fui sempre jogando com amigos nas primeiras vezes com raquetes emprestadas, com o passar do tempo decidi comprar uma raquete, como só jogo uma vez por semana comprei uma baratinha na Sport Zone, acontece que com a adaptação e o facto de começar a gostar do jogo cada vez mais, fui jogando com mais regularidade, pois bem a raquete baratinha da Sport Zone partiu-se e agora precisava de alguém que me desse uma breve explicação e qual a raquete que se adeque mias ao meu estilo. Alguém ajuda?    Obrigado

Antes de Mais Bem Vindo ao Forum.

As primeiras palas é tipo as primeiras namoradas. É quase impossivel acertares á primeira. Um gajo escolhe as mais bonitas mas depois vamos a ver e não tem nada haver connosco...  ;D ;D ;D ;D

O melhor mesmo é optares por uma pala com um bom control acessível e depois logo vês para onde o teu jogo evoluí e o que necessitas.

Abraço.
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2018, 02:08:47 pm »

isto ainda não foi uma apresentação formal. faz favor de a fazeres :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Frank Gómez

• Cromo
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2018, 07:47:26 pm »

Bem vindo
Registado