Olá malta,
Alguém me sabe indicar um bote de 4 bolas que funcione com o Ball Rescuer.
Eu tentei com um bote de 4 bolas de Ténis da Wilson e da Artengo e não deu.
Será que o Bote de 4 Nox Titanium funciona?
Abraço
Isso! Testa e dá feedback à malta
Enviado do meu HUAWEI LYO-L21 através do Tapatalk
Como pedido passo feedback do Ball Rescuer. Devo antes dizer que nunca usei Tubo+ nem Pascal Box, por isso não posso comparar com estes produtos.
Para começar, estou muito satisfeito com o Ball Rescuer. Custou-me 30€ pelo Amazon.es , mais 2,5€ da bomba de ar na Decathlon.
Já joguei 5 jogos com as mesmas bolas (Head Pro S) e o ressalto e a pressão que têm as bolas ao tirar do Bote é sempre bom! Acho que estas bolas ainda me vão durar outros 5 jogos , ou mais...
Agora queria partilhar um truque: No inverno ao jogar em campos outdoor as bolas ganham humidade no pelo quando estás a jogar. Eu fiz um jogo em outdoor horas depois de chover, e usei as bolas que tinha no Ball Rescuer. No final, voltei a colocá-las no Ball rescuer. No jogo seguinte (1 ou 2 dias depois), abri o Ball Rescuer e notei que apesar do ressalto e da pressão serem boas, as bolas pareciam pesadas... Então quando cheguei a casa fui pesquisar mais sobre o que teria acontecido, e encontrei este link:
https://padelstar.es/tienda-de-padel/pelotas-de-padel/recuperar-presion-pelotas-padel-trucos-caseros/Conclusão, antes de recuperar as bolas no Ball Rescuer deves secá-las (no microondas, forno, ou radiadores) para que não se recuperem com aquela humidade.
Ontem joguei com as bolas recuperadas no Ball Rescuer depois de as ter secada no radiador lá de casa , e .... INCRIVEL, como novas! Leves, saltitonas e cheias de pressão. Não fosse a falta de jeito e era só sacara bolas