Após 3 anos de terminar Frog Padel problemas pessoais e muitos pensavam que nunca chegaria este dia pero..ha eu cheguei.
Eu era capaz de realizar este projeto graças a amigos várias foreros e não foreros que sem a sua ajuda, conselhos e colaboração não teria sido possível e como sempre a paixão que me liga a este esporte há anos e que em algum ponto perdido, mas como eu repetir graças essas pessoas que me apoiaram em um momento delicado eu tenho que encontrá-lo novamente.
A idéia de Phoenix nasceu há 3 anos em um projeto que, em última análise não pôde ser concluída quando realmente faltando pouco .... em 2016 eu voltar novamente e nasceu a solo Padel Sports Phoenix, mas com uma mudança na idéia inicial causado por um problema pessoal físicas, ombros lesão levantar mais peso do que você poderia suportar, resultado: tapa na direita e ombro esquerdo .... antes da operação e colaboração com um grande Physio e osteopata começou a dar forma a este projeto com várias provações moldes, gomas, e materiais de saldos ... e então decidiu tentar produzir um produto de qualidade especializada nos diversos problemas articulatórios de pá; através desta colaboração e tábua fabrica começou a fabricação e este é o resultado:

-DB RED-redonda, as camadas planas 10, carbonadas acabamentos vermelho, gel de revestimento, reforços, áreas críticas borracha tubulares planas, de polietileno, de toque suave, equilíbrio 25

-TB ALPHA-invertida lágrima, 8 camadas plana, em carbono acabamentos azul revestimento gel claro, reforços áreas críticas, duplo tubular, macio meia de borracha eva, toque suave, semi equilíbrio 26

-TB ALPHA ESCURO-invertida lágrima, 8 camadas plana, azul, revestimento carbono gel escuro, reforços, zonas críticas duplas tubulares, eva alta, de toque suave, macio semi equilíbrio 26

Eu espero que você gosta.
saudações.