Para não estar a abrir um tópico novo vou aproveitar este e deixar a minha Review mais aprofundada da minha pala actual e por certo por bastante tempo.
Anteriormente tinha uma Siux Spyder 2016 e temi que a Hack não me fosse conquistar, mas depois de um jogo com uma emprestada decidi arriscar e comprar.
Bullpadel Hack
Fundo:
Talvez o sítio onde e preciso ser mais minucioso no seu manuseio, onde é preciso ter mao, no entanto depois de nos sintonizarmos cá vamos nos. O Globo e suave, o próprio amortecer de um vôlei e contra-globo torna-se uma pancada fácil de executar. Saídas de parede em potência então nem se fala, para isso muito contribuindo a saída que a pala tem.
Rede:
Para quem gosta de lhe pegar,basta juntar uma lata de bolas novas e esta pala e temos ingredientes suficientes para uma constante ida fora do campo para ir buscar as bolas. No entanto há que perceber que não é só ver o P. Navarro na Tv, entrar e fazer igual, há que encontrar-lhe os pontos de contacto com a bola, caso contrário milagres também não acontecem.
Volei: adoro o feeling, o sweet spot e muito colaborativo transmite uma sensação de segurança relativamente ao sítio onde queremos por á bola.
Resumo: Antes de experimentar, sempre achei que fosse sair uma pala muito dura direccionada para saída, no entanto a bullpadel está de parabéns pois o resultado saiu muito completo.
Apesar de maioritariamente se adequar a um jogador de esquerda, também se enquadra num jogador de direita mais agressivo. Diria que por exemplo que jogadores como Lamperti, Sanyo ou Mieres mesmo jogando a direita eram jogadores nos quais a pala encaixava.
Recomendo vivamente e a relação qualidade/preço e muito boa.
Bons jogos.
Pedro Monteiro