tenho de fazer uma análise mais cuidada às minhas Nemesis e Corsair, mas posso dizer o seguinte, comprei a Nemesis por ser Goma EVA Soft (à qual estava mais habituado) mas a goma mix da Corsair está a ser um espectáculo, estou a adorar a raquete!
acho que nunca tinha sentido ao mesmo tempo tanto controlo e potência à disposição.
Gosto muito da Nemesis e agora após uns 6 jogos está a aumentar o ponto doce e a ficar uniformemente mais branda e com mais controlo. Não é uma raquete nada difícil, aliás, para o formato lágrima é super manejável e fácil de jogar. É facílimo devolver bolas lentas do fundo do campo... E bastante potente quando se acerta bem na bola.
Agora de momento também posso dizer com certeza que estou a preferir a Mustang porque me dá mais gozo jogar com ela e me dá um pouco mais de confiança no jogo. Raquete que não sei porque mas é muito divertida de jogar, e faz um som muito alto quase como um disparo quando se bate forte. Dado o meu nível atual sei que ainda não consigo tirar proveito a 100 por cento da Nemesis, mas da Mustang sinto que se ajusta mais ao meu tipo de jogo atual e nível, e que de momento tiro mais proveito.
Não conheço os moldes A512 mas para mim estes moldes A500 são fantásticos pois com o balanço médio que tem consegue_se uma raquete redonda muito manejável, com controlo e muita potencia.
Confesso que tenho muita vontade em experimentar uma DD redonda, uma Corsair seria certamente a minha escolha. Vêm aí as Pitbull rugosas (a512) que talvez sejam também uma boa aposta, uma pouco mais macias e com balanço mais baixo.
Não sei és de Lx e se costumas ir ao PSC, mas se vieres cá gostava de ver essa Corsair ao vivo para aferir a sua dureza comparativamente a uma Eva Soft. Se algum dia vieres cá apita pfv

Enviado do meu Honor 8