Olá, meu apelido indicates'm Frank Gomez Forero aqui várias me convidou para se juntar a este grande fórum de Portugal.
Eu sou diretor comercial da marca pá Falkom e durante seis anos, fui fakun, agora sou coordenador fakun e distribuidor, ao longo dos últimos 10 anos tenho trabalhado para as marcas e fábricas na Ásia, Argentina e Espanha, bem como testador profissional para criar coleções de lâminas de marcas líderes.
Em relação a fóruns remar Eu tenho 10 anos em fóruns desde que foi criado em Espanha, a primeira pá fórum ativamente intervir, eu sou atualmente moderador e primeiro gerente assistente dos mais importantes pá fórum da Espanha chamada conpdepadel, não ter algumas foreros eles estão aqui e aqueles que me incentivou a entrar neste grande fórum Português.
Espero que o tradutor não me tocou e eu entendo o que eu escrevo, eu acho que se um fórum é Portugues deve falar em Português e ser o único a usar um tradutor e não aqueles que me ler.
Eu disse um prazer estar aqui e ansiosos para trabalhar dentro do que pudermos para modestamente entre todos fazer neste fórum um dos melhores do mundo.