A whip depois de bater umas bolas rapidamente a larguei...a marca refere ser uma pala de controlo mas não me encantou e sinceramente se não gosto do feeling já não me dou ao trabalho de apreciar a raquete.
Consegues descrever o que não gostaste da Whip? Era a preta e verde ou cinza e verde? É uma raquete com mais potência que a de aniversário, até achava que a marca a anunciava assim e não de controlo, até porque o formato é lágrima e não redondo.
Estava a pensar comprar uma para experimentar.
Cinzenta e verde com letras verdes. Acho que era a deste ano.
E tens razão... ja fui ao site da marca (aquela foto inicial do site...ai....
... ) e é de potencia sim.
Simplesmente não gostei do toque de bola dela. De inicio a aquecer mandando bolas à parede parecia optima...depois trocando bolas não gostei. Fiz uns pontos com ela e larguei logo. Não te deixes influenciar como review. Como disse...hoje em dia se não gosto da raquete de inicio largo logo e não me dou ao trabalho de me forçar a estar com ela para fazer review (como jogo muito pouco assiduamente não me dou ao luxo de desperdiçar tempo com coisas que não me dão gozo).
Fica feito o pedido em nome do Farrajota senior! Qaundo alguem for ao LX tem de experimentar a WHIP e fazer aqui review!
(onde anda o teu irmão que há que tempos que não dá sinal?)