ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Pedido de opinião  (Lida 8968 vezes)

Ruben Vinhais

• Apanha bolas
  • *
Pedido de opinião
« em: Outubro 04, 2016, 03:20:42 pm »

O meu nome é Ruben Almeida. Vivo na Senhora da Hora, Matosinhos e após 3 jogos fiquei colado no Padel... Como pretendo jogar com mais regularidade terei a necessidade de comprar a minha própria raquete... Já fui lendo aqui no fórum algumas opiniões, no entanto, alguém que joga com alguma regularidade enviou-me este link como um bom negócio (Head Spider 67,95):

https://www.smashinn.com/loja-tenis/head-spider/136042180/p

Gostava de saber a vossa opinião, ou outras alternativas com orçamento até 100 euros.

Obrigado!
Registado

pepeferraz

• Padel Geek
Re: Pedido de opinião
« Responder #1 em: Outubro 04, 2016, 03:28:37 pm »

aqui no forum o pessoal não gosta muito das palas head, gostamos mais das marcas proprias do padel.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #2 em: Outubro 04, 2016, 03:32:57 pm »

Não conheço ninguem que jogue de Head, nem conheço os modelos da marca para poder opinar.

Quanto a alternativas para modelos até 100 euros... depende sempre do gosto pessoal de cada um e do tipo de raquete que se procure.

Faz a tua pesquisa e pergunta por modelos especificos... Senão é como ires ao jumbo e perguntares por iogurtes (nesse caso só o JR te poderia ajudar)... é que os há para todos os gostos e nem tudo agrada a toda a gente, tal é a variedade!

Uma das frases mais repetidas do forum é, convem, não esquecer, "mais vale uma boa raquete usada que uma má raquete nova".

Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #3 em: Outubro 04, 2016, 04:20:19 pm »

O meu nome é Ruben Almeida. Vivo na Senhora da Hora, Matosinhos e após 3 jogos fiquei colado no Padel... Como pretendo jogar com mais regularidade terei a necessidade de comprar a minha própria raquete... Já fui lendo aqui no fórum algumas opiniões, no entanto, alguém que joga com alguma regularidade enviou-me este link como um bom negócio (Head Spider 67,95):

https://www.smashinn.com/loja-tenis/head-spider/136042180/p

Gostava de saber a vossa opinião, ou outras alternativas com orçamento até 100 euros.

Obrigado!
Ruben o melhor mm é experimentares palas que tenhas em vista.. 

Porque dizer que o melhor é a goma ser disto ou ser daquilo, balanço médio, na cabeça ou no punho são questões que só mm tu podes responder o que é melhor para o teu estilo de jogo.

Eu por exemplo gosto muito da powerpadel Red mate porque é redonda (confere bom controlo e com saída qb para ajudar nas bolas mais complicadas

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

Ruben Vinhais

• Apanha bolas
  • *
« Responder #4 em: Outubro 04, 2016, 04:56:27 pm »

Muito Obrigado pelas opiniões que já foram dando... A verdade é que como sou iniciante também não tenho bem a noção do meu estilo de jogo, e as raquetes com que tenho jogado (emprestadas pelos campos onde joguei) parecem-me "manhosas" (artengo, k-open...). Como a oferta é muita, a ideia passa mesmo por ouvir a opinião do pessoal, as vossas experiências, as que vos passaram pelas mãos e que vos parecerão mais indicadas para um iniciante com um orçamento até 100 euros... A ideia passa por ter 2 ou 3 raquetes "mais gabadas" aqui no fórum e depois, se possível experimentá-las, ou na pior das hipóteses (que será o mais certo!) fazer uma compra cega! (que se for de uma recomendada por alguém já com alguma experiência fará com certeza com que eu faça uma melhor escolha!)
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #5 em: Outubro 04, 2016, 05:01:36 pm »

Muito Obrigado pelas opiniões que já foram dando... A verdade é que como sou iniciante também não tenho bem a noção do meu estilo de jogo, e as raquetes com que tenho jogado (emprestadas pelos campos onde joguei) parecem-me "manhosas" (artengo, k-open...). Como a oferta é muita, a ideia passa mesmo por ouvir a opinião do pessoal, as vossas experiências, as que vos passaram pelas mãos e que vos parecerão mais indicadas para um iniciante com um orçamento até 100 euros... A ideia passa por ter 2 ou 3 raquetes "mais gabadas" aqui no fórum e depois, se possível experimentá-las, ou na pior das hipóteses (que será o mais certo!) fazer uma compra cega! (que se for de uma recomendada por alguém já com alguma experiência fará com certeza com que eu faça uma melhor escolha!)

Então começa primeiro por ler e reler o forum...tens já cá essa informação toda de outros jogadores com a mesma duvida
Depois pesquisas dois ou três modelos que aches adequados ao teu orçamento e questionas sobre esses
Registado

Ruben Vinhais

• Apanha bolas
  • *
« Responder #6 em: Outubro 04, 2016, 07:22:48 pm »

Depois de muita leitura e pesquisa, e tendo em conta o orçamento abaixo de 100 euros, bem como dar preferência a uma raquete/pala de control, reduzi a lista às seguintes:

Bullpadel K2 Pro Carbon
                           Nox Control 4
                           Dabber Carbon 2015
                           Vairo Control Soft 7.1

Vi os preços de todas em sites espanhóis e apresentam-se abaixo de 100 euros. Via ainda a Powerpadel Red matte aconselhada pelo Silverbones, que também se enquadrava no que pretendia mas só encontrei no limite superior do meu orçamento. Li muita coisa boa da Nox, mas se pudessem dar opiniões da vossa experiência também relativamente às outras, agradecia.
Registado

thcalado

• Apanha bolas
  • *
« Responder #7 em: Outubro 05, 2016, 12:08:15 am »

Atenção aos modelos mais antigos de raquetes nos sites espanhois!!! Eles apesarem de aparecerem como disponíveis nos sites, maioria das vezes não os têm e depois de já teres encomendado e pago telefonam-te passado 1/2 dias a dizer que afinal não têm mas que por mais X te enviam o modelo novo de 2016! Por isso, se comprares em algum site espanhol envia primeiro um mail a perguntar se realmente tem em stock a raquete em questão.  ;)
Registado

thcalado

• Apanha bolas
  • *
« Responder #8 em: Outubro 05, 2016, 12:45:54 am »

Depois de muita leitura e pesquisa, e tendo em conta o orçamento abaixo de 100 euros, bem como dar preferência a uma raquete/pala de control, reduzi a lista às seguintes:

Bullpadel K2 Pro Carbon
                           Nox Control 4
                           Dabber Carbon 2015
                           Vairo Control Soft 7.1

Vi os preços de todas em sites espanhóis e apresentam-se abaixo de 100 euros. Via ainda a Powerpadel Red matte aconselhada pelo Silverbones, que também se enquadrava no que pretendia mas só encontrei no limite superior do meu orçamento. Li muita coisa boa da Nox, mas se pudessem dar opiniões da vossa experiência também relativamente às outras, agradecia.

Tenho esta para venda se te interessar:

https://www.olx.pt/anuncio/raquete-padel-bullpadel-IDzHzsW.html

Raquete muito polivalente bom controle e boa potência.  ;)

Registado

ruilebreiro

• Padel Geek
  • Nível 2. Esquerda.
« Responder #9 em: Outubro 05, 2016, 10:51:25 am »

NOX vais bem

Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

Ruben Vinhais

• Apanha bolas
  • *
« Responder #10 em: Outubro 10, 2016, 05:02:14 pm »

Boas! Para dar terminado este tópico... Acabei por comprar a Powerpadel Red Mate 2016 (recomendada pelo Silverbones e também em outros fóruns espanhóis) que apesar de se situar no limite superior do meu orçamento (100 euros) consegui comprar por 93,75€ com algumas ofertas (t'shirt, overgrip, bolas e um saco/funda). A compra foi tipo filme Indiano, e a escolha acabou por ser feita quase por exclusão de partes. Em nenhum site encontrava em stock as raquetes que tinha para primeira escolha (mais baratas)... Irei abrir um tópico na secção das lojas fisicas/online a dar feedback das lojas com quem entrei em contacto.

Obrigado a todos os que deram uma achega neste tópico, mas também aos outros que vão colocando uns reviews das suas experiências com as várias raquetes, que permitem que "ignorantes na matéria" como eu consigam fazer melhores compras/escolhas.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #11 em: Outubro 10, 2016, 05:04:26 pm »

Boas! Para dar terminado este tópico... Acabei por comprar a Powerpadel Red Mate 2016 (recomendada pelo Silverbones e também em outros fóruns espanhóis) que apesar de se situar no limite superior do meu orçamento (100 euros) consegui comprar por 93,75€ com algumas ofertas (t'shirt, overgrip, bolas e um saco/funda). A compra foi tipo filme Indiano, e a escolha acabou por ser feita quase por exclusão de partes. Em nenhum site encontrava em stock as raquetes que tinha para primeira escolha (mais baratas)... Irei abrir um tópico na secção das lojas fisicas/online a dar feedback das lojas com quem entrei em contacto.

Obrigado a todos os que deram uma achega neste tópico, mas também aos outros que vão colocando uns reviews das suas experiências com as várias raquetes, que permitem que "ignorantes na matéria" como eu consigam fazer melhores compras/escolhas.

Vais muito bem servido diga-se de passagem. Que palon!
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #12 em: Outubro 11, 2016, 01:30:05 am »

Da feedback no devido local do fórum...

Eu sendo suspeito... Excelente pala para iniciar no Padel!

Bons jogos

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

gandafly

• Apanha bolas
  • *
« Responder #13 em: Outubro 31, 2016, 04:04:40 pm »

Boas pessoal sou novo nestas andanças, mas colocando a minha duvida aqui evito criar novo tópico.

estou entre 3 opçoes para compra de raquete pois não queria gastar mais de 60€, peço por isso a vossa opiniao para ajudar a decidir.

https://www.smashinn.com/loja-tenis/vairo-sonic-5.1/136136072/p
http://www.ofertasdepadel.com/es/pala-de-padel-slazenger-v100-pro-negra-antracita-gris/
http://www.ofertasdepadel.com/es/pala-dunlop-impact-2-0-orange-2016/

conhecem alguma destas, ou excluem logo alguma?
tks
« Última modificação: Outubro 31, 2016, 04:06:07 pm por gandafly »
Registado

P. Louro

• Cromo
« Responder #14 em: Outubro 31, 2016, 04:50:18 pm »

Boas pessoal sou novo nestas andanças, mas colocando a minha duvida aqui evito criar novo tópico.

estou entre 3 opçoes para compra de raquete pois não queria gastar mais de 60€, peço por isso a vossa opiniao para ajudar a decidir.

https://www.smashinn.com/loja-tenis/vairo-sonic-5.1/136136072/p
http://www.ofertasdepadel.com/es/pala-de-padel-slazenger-v100-pro-negra-antracita-gris/
http://www.ofertasdepadel.com/es/pala-dunlop-impact-2-0-orange-2016/

conhecem alguma destas, ou excluem logo alguma?
tks

Pessoalmente preferia praticamente qualquer raquete que se vende aqui em 2ª mão a alguma dessas. Nenhuma dessas marcas é reconhecida como uma boa marca  ;)
Registado