ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Siux Platinum [ Review]  (Lida 8425 vezes)

PMonteiro

• Cromo
Siux Platinum [ Review]
« em: Agosto 26, 2016, 03:14:28 pm »

Mais uma da série de testes.

Fundo do Campo:
Daquelas para quem gosta de empurrar a bola, por que controla muito bem a bola, a nível de pancadas básicas como numa saída de parede mais complicada. O Sweet Spot e grande no entanto é um pouco menos colaborante perto da cabeça, mas é contornavel, basta estar concentrado.

Rede:
Bandeja: Executando bem e colocando a pala no sítio, não tem erro é só despejar bolas.
Volei: Excelente para entrar na bola, muito controlo.
Smash: Potência suficiente para fazer sair a bola por...qualquer lado.

Conclusão: Percebi porque é mais barata do que a Spyder,mas não deixa de ser uma grande pala, e para quem gostar das suas características se calhar até preferível.

Preco:
Pvp de 400€ que não sao nada fáceis de dar.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
Re: Siux Platinum [ Review]
« Responder #1 em: Agosto 26, 2016, 03:28:21 pm »

Não conhecendo as raquetes e falando apenas de politica comercial:

Um raquete TOP por 450€ e fazem outra "similar" por 400€, mas porém diferente e que tu próprio caracterizas como mais barata e que se percebe porquê.

Não é uma critica ao que tu dizes, nem sequer ao que possas pensar, mas isto parece-me tudo surreal.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

PMonteiro

• Cromo
« Responder #2 em: Agosto 26, 2016, 05:33:01 pm »

O valor que as coisas têm a nível estritamente pessoal, são coisas difíceis de quantificar. Por outras palavras acredito que pudesse haver alguém a dar 450 pela Platinum e só 400 pela Spyder, caso contrário jogávamos todos com o mesmo e não é isso que se pretende.

A diferença claro está não de baseia so no que elas proporcionam directamente no jogo, mas também a nível de robustez e qualidade dos materiais, essas só são avaliaveis com o tempo.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #3 em: Agosto 27, 2016, 08:40:16 pm »

Não digo o contrário, nem sequer discordo.So acho perfeitamente surreal (na minha perspectiva).
As coisas têm o valor que as pessoas estão dispostas a dar por elas.

by the way: Não é por serem mais caras que são mais robustas... aliás ha provas disso no mercado. Tanto a exemplificar isso como o seu contrário.
Registado

Amilcar "Willy" Tomé

• Apanha bolas
  • *
« Responder #4 em: Novembro 28, 2016, 11:55:38 pm »

Boas.

Consideram que a Siux Platinum 2015 tem características semelhantes à Vibora Black Mamba 2015?

Obrigado
Registado

jp

• Pro
« Responder #5 em: Novembro 30, 2016, 01:17:17 am »

epah... o marketing é muito forte (especialmente) na siux!... ainda na semana passada "ofereceram" essa a um amigo meu por 150 euros, nova, numa das lojas do grupo...
Registado

Amilcar "Willy" Tomé

• Apanha bolas
  • *
« Responder #6 em: Novembro 30, 2016, 09:36:14 am »

epah... o marketing é muito forte (especialmente) na siux!... ainda na semana passada "ofereceram" essa a um amigo meu por 150 euros, nova, numa das lojas do grupo...

E o teu amigo comprou?

Qual o feedback dele?

Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #7 em: Novembro 30, 2016, 10:08:04 am »

A esse preço é...quase imperdivel
Registado

Amilcar "Willy" Tomé

• Apanha bolas
  • *
« Responder #8 em: Novembro 30, 2016, 11:04:53 am »

Qual o pvp habitual dela?

É mais vocacionada para controle ou potência?

Registado

jp

• Pro
« Responder #9 em: Novembro 30, 2016, 11:18:35 am »

não comprou. foi para a que usa o paquito.

Mas isto para dizer que na minha opinião, os preços, especialmente na siux, estão altamente inflacionados. Acham que eles estavam a perder dinheiro a vender por esse preço? ou será que a raquete não teve aceitação? e se não teve, qual foi o motivo - preço? qualidade? relação entre ambos?

Na famosa diablo, facilmente se encontram a 300 euros, novas, pelos classificados espanhóis.

O poder da sugestão é enorme, e muitas vezes vamos olhar para o pvp e o preço já com "desconto" e ficamos com a sensação de grande negócio.

Como consumidor, a siux não me inspira confiança. Por estas e por outras. Não vou nessa do "se é caro é bom, se é o mais caro, é o melhor"...
Registado

jp

• Pro
« Responder #10 em: Novembro 30, 2016, 11:21:53 am »

quando vamos ler as características da mesma, o que é que essa raquete tem assim de tão fantástico, que valha os 400 euros que pedem por ela?
Registado

Amilcar "Willy" Tomé

• Apanha bolas
  • *
« Responder #11 em: Novembro 30, 2016, 01:28:00 pm »

Jp, concordo contigo a 100% "Não vou nessa do "se é caro é bom, se é o mais caro, é o melhor"..."

Esquecendo por uns momentos o pvp dela, por acaso estive a consultar alguns fóruns Espanhóis e a grande maioria das opiniões de quem testou esta pala fala muito bem dela.

Como estou em processo de troca de pala, tenho curiosidade neste modelo e vê-la simplesmente ou mesmo testá-la por cá está a revelar-se muito difícil...

Registado

ruilebreiro

• Padel Geek
  • Nível 2. Esquerda.
« Responder #12 em: Novembro 30, 2016, 03:55:46 pm »

Eu testei uma Siux dessas xpto (n sei qual era mas era das mais caras) e n achei nada de espetacular.
Eu preferiria sempre a minha Yarara edition 2014 ou a king cobra 2015 q uso agora.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #13 em: Novembro 30, 2016, 04:41:45 pm »

Eu testei uma Siux dessas xpto (n sei qual era mas era das mais caras) e n achei nada de espetacular.
Eu preferiria sempre a minha Yarara edition 2014 ou a king cobra 2015 q uso agora.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas tu és um esquisitinho das raquetes!!  ;D
Até hoje, que me lembre, só falaste bem da Vibor-a Yarara Edition 2014, Vibor-a King Cobra 2015, Vibor-a Black Mamba 2014 e a honrosa excepção às vibor-a: a Powerpadel 3000
Registado

jp

• Pro
« Responder #14 em: Novembro 30, 2016, 05:18:58 pm »

por esse mundo cibernauta dos fóruns e blogues, quantas reviews más já encontraram?  ;D ;D
Registado