bem vinda Patricia
No meu caso, tb vim cá parar pelo mesmo motivo. Acabei por ficar ainda mais baralhado... LOL
Ouve-se muito "convém experimentar antes de comprar" ... mas por vezes não é fácil fazê-lo. Como tal virei-me para, além das opiniões daqui, para os videos dos melhores do mundo e tentar perceber que raquetes usavam.
Acabei por comprar uma Nox ML 10 P.1 ... é leve, com bastante controle e alguma potencia. Todos os meus amigos que a experimentaram, adoraram.
Hoje sinto vontade de adquirir uma com mais potencia e tenho andado de olho numa "coneth" laranja que tive o prazer de experimentar nuns jogos que tive com parceiro que é representante da marca cá em portugal. Gostei da raquete e parceiros meus do dia a dia que tb experimentaram, estão já a pensar em adquirir raquetes dessa marca e não têm preços exagerados... entre os 100€ e os 160€
Hoje vou voltar a jogar com o representante e ele vai levar raquetes para experimentarmos. Claro que vou jogar com a de cor laranja que para mim é a mais potente.
Se fores de lisboa e souberes onde fica o ginásio Gofit nos Olivais se quiseres experimentar as coneth e a minha Nox, aparece entre as 20:00 e as 21:30
Abraço