ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Qual a melhor raquete para mim?  (Lida 5620 vezes)

pedro

• Apanha bolas
  • *
Qual a melhor raquete para mim?
« em: Maio 15, 2016, 08:30:53 pm »

Tenho jogado com um raquete Nox black, dada por um colega que é pro do padel. Gostava de comprar usada ou não uma raquete de controlo mas não totalmente. Experimentei uma Nox,control 4 de 2015, mas senti demasiado control. Experimentei tb a Bamboo da Vibora, adorei até saber o preço. Agora neste forum falaram da Dabber tuga 2013, que é controlo e precisão etc. Vou ver as carateristicas e diz que é de ataque? podem-e ajudar a arrumar ideias pf. Obrigado
Registado

Ricardo Pereira

• Bate bolas
  • **
Re: Qual a melhor raquete para mim?
« Responder #1 em: Maio 15, 2016, 08:55:10 pm »

a minha é uma Nox ML 10 P.1 Pro e gosto muito... tem control e se acertares bem também tem potencia...
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #2 em: Maio 15, 2016, 09:59:31 pm »

Tenho jogado com um raquete Nox black, dada por um colega que é pro do padel. Gostava de comprar usada ou não uma raquete de controlo mas não totalmente. Experimentei uma Nox,control 4 de 2015, mas senti demasiado control. Experimentei tb a Bamboo da Vibora, adorei até saber o preço. Agora neste forum falaram da Dabber tuga 2013, que é controlo e precisão etc. Vou ver as carateristicas e diz que é de ataque? podem-e ajudar a arrumar ideias pf. Obrigado
Eu iniciei a minha jornada do Padel com uma dabber tuga 2013 e foi muito boa para começar a ter mão.

Se procuras algo mais para além de controlo então não é a raquete para ti. Atenção que já vi pessoal a jogar muito com ela mas na minha opinião é uma raquete que passado pouco tempo vais sentir falta de saída..

Mas para quem está a iniciar é excelente.. 

Há membros aqui no fórum que tem mais conhecimento que eu para te ajudarem nesta matéria...

Agora tenho uma Red Mate da powerpadel que tem um excelente equilíbrio entre saída e controlo.

Boa sorte na procura pela pala e o mais importante é experimentares antes de fazer a compra.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #3 em: Maio 16, 2016, 12:04:48 pm »

Essa duvida da pergunta do milhão de dolares já foi amplamente discutida aqui no forum nos ultimos 2 anos!
Le os posts similares, le as reviews de raquetes, le os comentarios nas vendas. Há bocadinhos de informação por todo o lado.
Depois procura focar-te em 3 modelos e saber onde as podes testar e/ou coloca duvidas mais concretas.
Em ultima análise, não ligues ao que te disserem aqui.
Não há verdades absolutas e uma raquete muito "boa" e cara e xpto, pode não ser a "certa". Há quem goste de um certo tipo de toque e outros não.

Abraço e boa sorte
Aguardamos por noticias e duvidas
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pedro

• Apanha bolas
  • *
« Responder #4 em: Maio 16, 2016, 12:22:35 pm »

Obrigado Silverbones estou msm indeciso entre a Nox ML10 e Dabber Tuga 2013, sendo que a 1º custa o dobro da segunda e a primeira é redonda e a 2ª é diamante?
Registado

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #5 em: Maio 16, 2016, 01:51:29 pm »

pedro,

a dabber é um modelo antigo, com materiais um pouco pior que a ml10.

PF
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #6 em: Maio 16, 2016, 02:26:19 pm »

A dabber e a ml10 são duas raquetes distintas e, diria eu, de gamas distintas

A ml10 é mais polivalente e agrada a uma maior range de jogadores. Foi das raquetes mais vendidas há uns anos.
O modelo é antigo apesar de a marca fazer agora uma edição aniversário.

A dabber é uma marca distinta, argentina e tambem muito conhecida (menos cá em Portugal) tendo na Tuga o seu modelo mais famoso. É uma raquete que teve tambem muito sucesso aqui em Espanha e ha 1 ano era comum ve-la nos campos aqui por Lisboa (tal como a ml10)

Nenhuma delas agora se vê muito, mas apenas porque o mercado está constantemente a lançar modelos novos e a malta vai trocando, mas não por elas serem más.

Ja experimentei ambas e são as duas boas, sendo que prefiro claramente a ml10. Diria que é uma raquete que vale o investimento se queres mesmo praticar Padel assiduamente e corres menos riscos de, a prazo, estar a pensar trocar. (mas isso depende de cada jogador atenção).

Pesquisa mais, pois há cada vez mais oferta em muitas marcas.
E experimenta-as antes de tomar uma decisão
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #7 em: Maio 16, 2016, 03:09:42 pm »

Obrigado Silverbones estou msm indeciso entre a Nox ML10 e Dabber Tuga 2013, sendo que a 1º custa o dobro da segunda e a primeira é redonda e a 2ª é diamante?
Como disse o Nuno a ml10 é uma raquete mais duradoura...

Mas o mais importante é mm experimentares antes de comprares.

Depois diz qual foi a escolha

Enviado do meu D5503 através de Tapatalk

Registado

ruilebreiro

• Padel Geek
  • Nível 2. Esquerda.
« Responder #8 em: Maio 17, 2016, 05:30:55 pm »

Ml-10!

Sent from my iPhone using Tapatalk
Registado

P. Louro

• Cromo
« Responder #9 em: Maio 18, 2016, 04:39:11 pm »

Eu tenho uma ML10 Aniv há 1 ano e meio e estou super contente com a raquete. Tem 1 ponto da pintura de cada face que saltou mas sem afectar o seu desempenho. É uma raquete de controlo muito manejável e com potência q.b.

Enquanto ela durar eu não a troco  :)
Registado