ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Raquetes com núcleo em polietileno/FOAM  (Lida 3751 vezes)

PSMarques

• Apanha bolas
  • *
Raquetes com núcleo em polietileno/FOAM
« em: Abril 01, 2016, 07:07:37 pm »

Devido a uma epicondilite, tenho de passar a jogar com uma raquete com núcleo de polietileno/foam. Conhecem lojas, clubes ou alguém que tenham raquetes destas para poder experimentar uns minutinhos antes de me "atirar de cabeça"?

Obrigado pessoal.
Registado

Rubén

• Pro
Re: Raquetes com núcleo em polietileno/FOAM
« Responder #1 em: Abril 01, 2016, 10:17:14 pm »

Fala con Nuno.

Ten para test e venda unha con Foam.

Saludos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #2 em: Abril 02, 2016, 01:32:36 am »

Devido a uma epicondilite, tenho de passar a jogar com uma raquete com núcleo de polietileno/foam. Conhecem lojas, clubes ou alguém que tenham raquetes destas para poder experimentar uns minutinhos antes de me "atirar de cabeça"?

Obrigado pessoal.
Como diz o Rúben e muito bem, a melhor pessoa que podes falar sobre esse assunto é o Nuno Silva...
Registado

EDC

• Bate bolas
  • **
« Responder #3 em: Abril 07, 2016, 01:48:25 pm »

Eu tenho uma head tornado pro com foam N2. Como comprei a black mamba estou a pensar vendê-la. se quiseres um dia podemos marcar e experimentas. Já sei que não é o local do fórum para anúncios, a ver se um dia destes meto o anúncio na secção devida. :)
ec
Registado

Aroxo

• Apanha bolas
  • *
« Responder #4 em: Maio 13, 2016, 01:02:12 pm »

Devido a uma epicondilite, tenho de passar a jogar com uma raquete com núcleo de polietileno/foam.

A minha vinda para este fórum esteve muito ligada a este teu comentário / conclusão... E hoje, depois de 3 meses de fisioterapia e 2 palas com núcleo foam (Royal Padel Whip e uma Royal padel Aniversário 2015) já tenho sérias dúvidas que assim seja...

Depois dos 3 longos meses de fisioterapia para debilitar a epicondilite, voltei a jogar com a Anivesário 2015, que partiu por dentro... (apesar do pouco tempo de uso). Experimentei uma Coneth Monza e fiquei impressionado... Muito mais potencia, o mesmo control e... nada de vibrações.
Comprei uma e passados uns meses posso dizer que já fiz uma ruptura dos gémeos, já tive mialgias de esforço, dores nas virilhas e joelhos, etc... Mas de epicondilite nunca mais tive qualquer notícia!! :)
Registado