Uma dúvida que me surgiu agora que penso inscrever-me neste torneio.
É preciso ter ranking mínimo para me inscrever num nível específico?
Explico a minha teoria - este torneio é nível 5000 pontos.. Logo vão-se inscrever os tubarões todos (até vêm do norte). Portanto eu terei em princípio jogadores muito evoluídos e com bastante experiência e pontos a nível II... Tendo eu feito apenas um torneio da FPP e tendo uns míseros pontos no bolso, será a minha inscrição válida para nível II?
Começo seriamente a pensar ir a nível III...
JR
joão, podes sempre inscrever em niveis iguais ou superior ao teu, ou seja se tens raking nivel III podes ir a torneios de nivel III, II e I.
Mas quer dizer que se eu me inscrever agora na FPP para participar no torneio, posso ir logo para nível I? Não faz muito sentido.
Percebo a dúvida do JR e faz sentido que houvesse alguma espécie de limite para se poder inscrever.
Havia de ser bonito entrar em campo contra uma dupla nível 1!!!
Nem tocava na bola 
É tudo uma questão de bom senso. A restrição atual já é boa pois quem é regular nos torneios da FPP vai realizando pontos e uma vez atingindo determinado nível, não se pode inscrever no nível inferior sendo que ao superior pode. Faz sentido pois não restringe quem está a evoluir, seja por exemplo quem quer dar o salto de 3 para 2 ou de 2 para 1.
Se houver juízo não te vais inscrever em nível 1, a não ser que queiras ter o prazer de jogar com Pascoal, Rocha, Schaeffer, Pitucas, Carona e por aí adiante. Mais vale marcar um coach challenge que assim ainda dá para jogar com eles.