ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Nox Magma 2015  (Lida 11047 vezes)

Silverbones

• Padel Geek
Re: Nox Magma 2015
« Responder #15 em: Agosto 12, 2015, 03:03:37 pm »

Caro Peter Eagle,

Parabéns pela compra. É uma pala que ando para experimentar faz muito tempo e quando fui ao Clube de Padel para o fazer não havia nenhuma de teste, apesar de ter recebido um mail a dizer que sim.
Já joguei com a tua ML10 aniversário e gostei muito. Equilibrada, potencia e controlo, saída qb.
Apesar das características da pala também me entusiasmarem, e depois de experimentar a última Stinger, confesso que deixei de pensar tanto na Magma. Não consegui jogar com a stinger - demasiado dura e pouco manobravel para o meu tipo de jogo -e pareceu-me que a Magma foi a sua evolução combinada com algo da ML10.

Continuo sempre a achar estranho a Magma ser o topo da Nox e o Lamperti ter feito apenas um torneio e algumas exibições com ela e estar sempre a jogar com a Stinger.

Portanto ficamos todos à espera dum test drive teu devidamente documentado com texto e fotos!!

Abraço e bom regresso

JR

Boas JR. Tocaste no ponto que me levou a ir para a net à procura de referências, acabando por encontrar um post num fórum espanhol, que deve ter sido escrito pelo Conan do Padel (4 magmas e uma bullpadel é obra de facto).

De facto porque é que o Lamperti não joga com a Magma? Foi por isso que fiquei com a dúvida em relação à raquete.

Ainda não fiz a encomenda. Só logo quando chegar a casa. Depois combinamos um jogo. Estou com fome de padel.
Espero estar nos contemplados para esse jogo teste :-)
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #16 em: Agosto 12, 2015, 03:12:51 pm »

Ora viva,

Com que então com dúvidas em comprar raquetes e sem testar e eu com um saco de raquetes aqui para venda que podem ver ao vivo e a cores e bater bolas.
Ainda por cima com alguns a já terem experimentado e terem apreciado.
Há raquetes com potência, com controlo, ate uma com apenas 350g para ser super leve na rede.

Fico a espera do desafio para um jogo!
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

• Padel Geek
« Responder #17 em: Agosto 12, 2015, 03:21:55 pm »

Caro Peter Eagle,

Parabéns pela compra. É uma pala que ando para experimentar faz muito tempo e quando fui ao Clube de Padel para o fazer não havia nenhuma de teste, apesar de ter recebido um mail a dizer que sim.
Já joguei com a tua ML10 aniversário e gostei muito. Equilibrada, potencia e controlo, saída qb.
Apesar das características da pala também me entusiasmarem, e depois de experimentar a última Stinger, confesso que deixei de pensar tanto na Magma. Não consegui jogar com a stinger - demasiado dura e pouco manobravel para o meu tipo de jogo -e pareceu-me que a Magma foi a sua evolução combinada com algo da ML10.

Continuo sempre a achar estranho a Magma ser o topo da Nox e o Lamperti ter feito apenas um torneio e algumas exibições com ela e estar sempre a jogar com a Stinger.

Portanto ficamos todos à espera dum test drive teu devidamente documentado com texto e fotos!!

Abraço e bom regresso

JR

Boas JR. Tocaste no ponto que me levou a ir para a net à procura de referências, acabando por encontrar um post num fórum espanhol, que deve ter sido escrito pelo Conan do Padel (4 magmas e uma bullpadel é obra de facto).

De facto porque é que o Lamperti não joga com a Magma? Foi por isso que fiquei com a dúvida em relação à raquete.

Ainda não fiz a encomenda. Só logo quando chegar a casa. Depois combinamos um jogo. Estou com fome de padel.

Fome de padel temos sempre todos. Combinamos sim.

Abraço
JR
Registado

Rubén

• Pro
« Responder #18 em: Agosto 12, 2015, 05:39:37 pm »

Deixo a minha opinión sobre Padelmania e Nox Magma.

Padelmania como xa he escrito hace tempo é o melhor siete web quizá de Espanha en preço e calidade para fazer as compras.

No me clube están en venta a Colección Nox e o meu profesor,  compañeiro e Num 1 de Galicia xoga con Magma.

2 ou 3 parceiros compraron a Magma porque o profesor é a pala que ten a muita xente compra por ver a pala en nos xogadores.

De 2-3 palas vendidas Nox Magma,  1 delas tivo rotura no primero mes, é verdade ese modelo ten problemas da fábrica.

Para min, é unha pala exigente, nivel medio o avanzado,  con moita saída de bola que ocasiona errores no xogo.

Mais por 139€ do preço de Padelmania, non é unha pala mala nen unha mala compra,  mais é recomendable sempre probar antes de mercar.

No meu clube o preço é de 179€ e fai meses costaba 199€.

Sorte coa adquisición.

Saudos
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 05:42:19 pm por Mexem Pádel »
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

Petereagle

• Cromo
« Responder #19 em: Agosto 12, 2015, 08:56:28 pm »

Padelmania como xa he escrito hace tempo é o melhor siete web quizá de Espanha en preço e calidade para fazer as compras.

No me clube están en venta a Colección Nox e o meu profesor,  compañeiro e Num 1 de Galicia xoga con Magma.

2 ou 3 parceiros compraron a Magma porque o profesor é a pala que ten a muita xente compra por ver a pala en nos xogadores.

De 2-3 palas vendidas Nox Magma,  1 delas tivo rotura no primero mes, é verdade ese modelo ten problemas da fábrica.

Para min, é unha pala exigente, nivel medio o avanzado,  con moita saída de bola que ocasiona errores no xogo.

Mais por 139€ do preço de Padelmania, non é unha pala mala nen unha mala compra,  mais é recomendable sempre probar antes de mercar.

Sorte coa adquisición.

Saudos

Obrigado Mexem...mas se uma em cada três tem problemas...como é q consigo garantir que a q compro é uma das duas sem problemas, mesmo experimentando um jogo? Agradeço a tua informação. diz me o seguinte, mas na padelmania se acontecer ser a pala do azar, trocam-na? Mais uma vez obrigado
Registado

Rubén

• Pro
« Responder #20 em: Agosto 12, 2015, 10:27:13 pm »

Sorte coa adquisición.

Saudos

Obrigado Mexem...mas se uma em cada três tem problemas...como é q consigo garantir que a q compro é uma das duas sem problemas, mesmo experimentando um jogo? Agradeço a tua informação. diz me o seguinte, mas na padelmania se acontecer ser a pala do azar, trocam-na? Mais uma vez obrigado

Ti non podes saber si a tu pala é defectuosa ou non ata que rompa...

A magma fai meses está en venta, eu supongo que unha marca como Nox, xa ten solventados os problemas de roturas.

En caso de que a túa pala tenha problemas, creo que Padelmania e Nox cumpren bastante ben con a sua garantia e trocam.

No meu clube a o meu compañeiro, a trocaron sen problema.

Saudos
Registado
Product Manager en RCA Sports

Distribuidor: Adidas,Bullpadel,Star Vie,Mix

Whatsapp + 34 626 267 74

Petereagle

• Cromo
« Responder #21 em: Agosto 13, 2015, 01:22:10 am »

Obrigado a todos. Encomenda efetuada.

Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #22 em: Agosto 13, 2015, 07:28:44 pm »

Portanto...quando vamos jogar?
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

andre_rosa

• Cromo
« Responder #23 em: Agosto 13, 2015, 08:07:26 pm »

Ora aí está uma excelente ideia :)
Registado

ZP Freitas Pinto

• Cromo
  • Vibor-A King Cobra, esquerdino, direita, Nível?:)
« Responder #24 em: Agosto 13, 2015, 08:24:36 pm »

Ora aí está uma excelente ideia :)

Agarrados!!! :D
« Última modificação: Agosto 14, 2015, 12:24:22 am por José Pedro Freitas Pinto »
Registado