eu ainda estou mais a leste... quem é a joana? 
Pepper, a Joana é a mulher do Daniel. Ambos de muito bom humor, sendo que ambos têm algum defeito na área futebolística - a Joana sendo tripeira mas com imenso fair play e o Daniel ali daquele clube de Carnide que tem o estádio ainda por acabar em frente ao Colombo.
No entanto compensam as más escolhas futebolísticas com muito boa onda.
JR
ok, já fui ver. temos estrelas do audiovisual e agora é para chegarem a estrelas do padel

é isto que gosto neste desporto, é que a malta mesmo sendo conhecida sociabiliza com estranhos tudo promovido pelo padel e pela sede de saber mais e evoluir na modalidade ou simplesmente para entrar na palhaçada

ainda há uns dias estive ao lado do palmeirim, tipo super porreiro, mega-estrela da cassete pirata e ali estávamos a falar sobre padel, concertos de música, etc. bem-hajam daniel e joana! e agora de regresso ao anonimato, passas a ser mais um jogador de padel como nós, diverte-te por aqui e sobretudo nos campos

quanto ao comentário do sr. JR, presumo que te referes ao Glorioso e não ao que fica do outro lado da 2.ª circular, o que para ter um estádio com ar de acabado se ficou pela decoração WC

chama-se arquitetura moderna, estruturas em betão. e chega de bola