Boas Malta,
Então vou contar mais um episódio com a newpadel...
A cerca de duas semanas atrás enviei Mail para eles a dizer que estava interessado em comprar a ml10 pro cup e se eles poderiam fazer alguma promoção...
Ao que eles responderam prontamente que me podia fazer por 150€ e ainda ofereciam uns Regalos...só que eu disse logo que sim...
No dia seguinte dei a morada e eles responderam a dizer que enviaram...
Passado 3 dias e nada não havia raquete nenhuma... Então lá enviei um mal a perguntar que se passava e eles diziam que podiam ter sido problema na transportadora para aguardar mais 2 dias...
Aguardei e nada... Como ainda não tinha pago disse a eles para verem o que se passava e me dizerem alguma coisa para saber se comprava noutra loja...
Ao que me ligaram logo 5m depois:
"Desculpe lá sr. Pedro mas houve um problema com a entrega por parte da nox e então não conseguimos enviar a raquete, mas na segunda (uma semana e meia depois) a pala chega a sua casa sem falta e ainda lhe vamos oferecer umas bolas head pro e mais umas coisas" e eu ok na boa foram mentirosos pois afinal não enviaram nada mas como assumiram o erro então vou aceitar... Até porque me vão oferecer uns regalos bacanos lol.
Segunda, terça, quarta, e nada... Claro que me passei e disse que não queria nada com eles... Ia comprar noutro lado e acabava a conversa...
Voltaram-me a ligar quase a implorar mas que não tinham culpa pois a nox já não estava a enviar a ml10 pro cup pois iam fazer uma nova pala para substituir essa é que não tinham como fazer... Então eu com uma ganda lábia e depois de ter (experimentado a Black Mamba como está relatado num outro tópico) disse...
"Então pronto enviem a black mamba com os mesmos regalos e estamos conversados"...eles disseram por mais 20€ aceitavam e assim foi eles segunda feira enviaram a black mamba mais um kit de 9 bolas head pro, overgrip, protecção e raquete e hoje já chegou...
Penso que depois disto tudo até foi um óptimo negócio...
Conclusão... Na newpadel antes de comprarei falem com eles por e-mail que eles baixam os preços das raquetes

...
Só mais uma coisinha... Não é para ser convencido mas axo que eu fui um dos causadores desta promoção na padelmania lool..
Isto porque enquanto não enviavam resposta da newpadel eu peguei nos e-mails enviei para a padelmania e disse que a newpadel me fazia aquele preço a ml10 e a black mamba... Ao que me responderam que faziam por 5€ mais barato... Acabei por não comprar pois a newpadel enviou a raquete e eu disse a eles que não queria pois ia comprar na newpadel... Um dia depois surge a promoção loool...
Sent from my iPhone using Tapatalk