ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Dunlop Blitz Ultimate 2015  (Lida 12294 vezes)

JR

• Padel Geek
Dunlop Blitz Ultimate 2015
« em: Maio 19, 2015, 01:54:19 pm »

A Dunlop lança agora uma nova série de palas.
De destacar o facto de dizerem que são palas "hibridas" no formato, que segundo eles:

"Los dos modelos tienen una forma Híbrida Oversize. Esta forma es una mezcla entre el tipo de pala diamante y redonda. Por lo que, tienen el peso de la pala más hacia la punta y gozan de más control que una pala tipo diamante. Es un tipo de forma de pala que tiene equilibrado el tándem de potencia y control. Por otro lado, su tamaño oversize nos permite aumentar la zona de recepción y potencia, además podremos dar salida a un mayor número de golpes descentrados."

Têm núcleo de goma Eva Mega Flez e cobertas 100% a carbono.

http://www.time2padel.com/noticia/2441-analisis-opinion-nueva-gama-de-palas-de-padel-dunlop-blitz-2015

JR
Registado

Silverbones

• Padel Geek
Re: Dunlop Blitz Ultimate 2015
« Responder #1 em: Maio 19, 2015, 02:08:52 pm »

Já existem palas híbridas e tudo...

É uma fusão estranha, redondo com diamante... mas até podem ser agradáveis para jogar.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #2 em: Maio 19, 2015, 02:50:59 pm »

A Dunlop por ter tanta variedade de modelos e com preços low cost acaba por ter vendas.
É frequente ver em qualquer campo alguem com uma Dunlop. Não dá para perceber que modelo e/ou características elas têm, precisamente por adoptarem a mesma politica que a samsung nos telemoveis. Inundar o mercado com modelos "diferentes", mas a maior parte deles...todos iguais na sua essência, com preços diferenciados e para atingir todos os targets que o mercado proporciona.
So joguei uma vez com uma Dunlop e era sofrível, pois era perceptivel a diferença na pancada para uma Nox que experimentei no mesmo dia (nox que era de gama "baixa" atenção.
Acredito obviamente que tenham raquetes de qualidade (não talvez de top, mas de qualidade ajustada) e portanto sejam uma boa compra que essa relação qualidade preço proporciona, mas reforço, nas de topo.
O tema que encontro na Dunlop é... quais são as de topo? É frequente as raquetes saírem a um preço alto para depois a marca lhes fazer "promoções" e vende-las a menos de 50€.
Com aquilo que referi sobre os "vários" modelos que comercializam.... enfim... é uma estratégia de vendas...
Para mim prejudica porque neste momento era incapaz de escolher uma Dunlop lendo o que quer que seja.
Só experimentando.
Várias vezes....
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #3 em: Maio 19, 2015, 02:56:14 pm »

a minha primeira pala foi uma dunlop :-), é melhor que as tabuas que os clubes emprestavam :-).
Registado

15zinho

• Cromo
« Responder #4 em: Maio 19, 2015, 02:57:49 pm »

Por acaso tenho a mesma dúvida em relação às Dunlop!

Aliás, tenho um amigo que quer agora comprar uma pala, mais virada para a potência.
Após procurar na net, há imensas Dunlop a bom preço, com estas caratecterísticas (reduções de 220 € para 60/70 €).

Agora, procuras informação e...nada! Sinceramente nem sei se aconselhe a comprar ou não.
Tenho receio de lhe dizer para comprar e depois ele acabar a fazer panquecas com a frigideira! :P

Alguém por aqui tem uma?! :)
Registado

JR

• Padel Geek
« Responder #5 em: Maio 19, 2015, 03:06:11 pm »

Tudo aquilo que tem um pvp de €220,00 e de repente baixa para €70,00...a mim diz-me o seguinte:
» O preço de custo é baixo e para o venderem a €220,00 estão a ganhar 300% de lucro
ou
» O preço de custo é elevado e estão a vender a €70,00 só para escoar produto porque não conseguem vender nada
ou
» política de marketing tão mas tão errada. Desvalorizar um produto em mais de 50% ao fim de pouco tempo revela tão pouca confiança no mesmo... confesso que me assusta.

Nunca usei nenhuma e até posso vir a ter uma boa surpresa, mas assim à partida... cria-me comichão

JR
Registado

15zinho

• Cromo
« Responder #6 em: Maio 19, 2015, 03:10:07 pm »

Pois, é o mesmo que a mim!

Ou eles têm mesmo muita capacidade de produção e têm mais lucro assim, ou então o dpt de marketing dos gajos percebe tanto daquilo como eu de apicultura (que é zero! :P).

Por exemplo esta:

http://tienda.time2padel.com/palas-de-padel-dunlop/749-dunlop-revelation-tour-2015.html

É da nova colecção, de 2015, e está a 80 € quando custava 250 €...

Não percebo nada...

Abraço
Registado

pepipe

• Cromo
« Responder #7 em: Maio 19, 2015, 03:21:09 pm »

A malta que eu conheço que comprou Dunlops passado uns meses estavam a comprar outras raquetes, eram mázinhas e com um tacto fanhoso. Li que realmente no mar de modelos que eles têm há boas raquetes mas suponho que essas não as compres a 60€ com tanta marca acho que não vale a pena andar a investigar como conseguir comprar uma Dunlop aceitável  ;D
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #8 em: Maio 19, 2015, 03:22:55 pm »

Já fiz referência a uma dunlop que experimentei aqui no fórum.

Volto a dizer que não desgostei.

Mas 15zinho no meu ver e como diz o Nuno nada como não experimentar para ver se gosta.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #9 em: Maio 19, 2015, 03:24:45 pm »

Essa do link... são aquelas do tubinho de gel de lado....
Esquece... até no el corte ingles o vendedor te faz sinal para não comprares isso... (a mim fez quando procurava a minha primeira raquete)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

JR

• Padel Geek
« Responder #10 em: Maio 19, 2015, 03:33:42 pm »

Pois, é o mesmo que a mim!

Ou eles têm mesmo muita capacidade de produção e têm mais lucro assim, ou então o dpt de marketing dos gajos percebe tanto daquilo como eu de apicultura (que é zero! :P).

Por exemplo esta:

http://tienda.time2padel.com/palas-de-padel-dunlop/749-dunlop-revelation-tour-2015.html

É da nova colecção, de 2015, e está a 80 € quando custava 250 €...

Não percebo nada...

Abraço

E ainda te oferecem saco, t-shirt, tubo de bolas e grip's!!!!!
Granda negócio!!

JR
Registado

15zinho

• Cromo
« Responder #11 em: Maio 19, 2015, 04:39:54 pm »

Só falta vir com aulas com o Mieres e uma massagista profissional!

Se fosse assim...até pensava em comprar! :P

Abraço
Registado

JR

• Padel Geek
« Responder #12 em: Maio 19, 2015, 04:55:54 pm »

Fica com o Mieres, eu fico com a massagista que ando aqui com uma dor no adutor....

JR
Registado

15zinho

• Cromo
« Responder #13 em: Maio 19, 2015, 05:02:16 pm »

Fica com o Mieres, eu fico com a massagista que ando aqui com uma dor no adutor....

JR

Queres com ou sem "happy ending"?! lol :P

Tudo para o Sr. Moderador ficar bem! Há um mega-evento para disputar! ;)
Registado

JR

• Padel Geek
« Responder #14 em: Maio 19, 2015, 05:13:01 pm »

Quando me fazem uma massagem está sempre implícita uma happy ending, neste caso na forma de ficar sem dor no adutor...
Não estou a perceber bem, 15zinho...lol

Isto é uma dica para um futuro evento???

JR
Registado