Silverbones, quem vai só para bebida paga o que consumir no clube. Não há uma tarifa só para Bebidas...lol
LMG, isso não se coloca. O pessoal vai para se divertir, aprender e jogar padel. Se fores vais de certeza incrementar horas de jogo ao teu padel e isso é um benefício. Se calhar falhas as primeiras 5 mas depois acertas as outras todas porque o pessoal gosta de ensinar!! Não te cortes e inscreve-te vá!!
JR
Sim é esse o espirito! Competição é na Liga do Forum.
Este torneio/evento é apenas um pretexto para irmos juntar as caras aos nicks. Se os motards fazem encontros, se até os donos dos Ibizas fazem encontros... então nós não deviamos fazer?
Pois claro que sim.
Está a chegar o bom tempo e vamos aproveitar o sol, beber qualquer coisa fresca e fazer aquilo que nos "une". Jogar Padel.
Porque gostamos e não porque queremos ganhar.
Aliás a razão da existência do Fórum é promover o Padel em Portugal. O que faz mais sentido é precisamente que venham todos os jogadores que estão a começar. Não há cá "vergonhas".
Este Desporto é um anti stress maravilhoso e do melhor para combater a ociosidade.
Vejam o meu exemplo. Sou um "cepo" a jogar isto, mal corro e tenho o tempo de reacção de uma preguiça da América do sul. Mas gosto disto e aceitei com muito gosto ser moderador do Forum para o poder dinamizar.
Não porque seja grande cumpridor de regras (tento disfarçar o melhor que posso nisso, tal como no jogar Padel) mas porque sou um "fala barato" ou neste caso um "escreve barato".
A teoria toda que fui apanhando foi de ler os sites Espanhois e do que aprendi aqui com os restantes membros do Forum seja online seja depois pessoalmente.
Em suma, o torneio/evento é para niveis II,III,IV e nivel "o que é isso do Padel?"
Se aparecer algum nível I então massacramo-lo para nos dar ali uma clínica e nos motivar!