Bem é a minha vez de comentar.
Obrigado a todos em primeiro lugar! Estou a relativamente pouco tempo no forum e não conhecia ninguém para além dos seus nicks, e chegar ao clube e ser recebido por todos daquela forma, soube muito bem!
E é engraçado como em menos de 1 hora deu para a malta se conhecer e ficar logo a dar bem!
Falando dos jogos, quando cheguei perguntei logo quem era o meu parceiro, e disse-lhe: "desculpa lá, tiveste o azar de calhar comigo", num tom de brincadeira, mas nunca esperaria que o torneio/convívio leva-se o rumo que levou..
Dou praticamente o mérito todo ao Felipe, excelente jogador, excelente parceiro e excelente pessoa, sempre 5 estrelas comigo, quando errava dava sempre apoio e sinceramente aprendi muito com ele, apesar do pouco tempo que jogamos juntos, tive atento aos movimentos dele, concelhos dele e assimilei muita coisa que irá certamente ser muito valioso para melhorar o meu jogo!
Big up também para o Ivo e para o Pedro, que como já foi referido ficaram na conversa comigo e com o Felipe já depois da hora do fecho do clube!
Queria agradecer também a todos os que me deixaram experimentar as suas raquetes, e me deram concelhos em relação a elas e em relação das sapatilhas/ténis! Mas tão cedo não troco estas sapatilhas porque já vi que dão sorte
Obrigado também ao Nuno, que prontamente se ofereceu para me dar boleia para o local do próximo evento
Por fim, dar os parabéns a todos os organizadores do evento, para a primeira vez penso que correu muito bem, apesar de um ou outro percalço que também rapidamente passaram por cima!
Contem comigo para o próximo evento, onde já espero ter uma pala e umas sapatilhas