Lá se fez mais uma edição do torneio do mypadelcenter em Mafra, que se repete todas as sextas ou vésperas de feriado como foi hoje o caso. Dá para encher a barriga de Padel pois começa às 19h e como de costume acaba sempre lá para as tantas da madrugada, hoje terminou perto da 1 da manhã.
Em termos do torneio, fiz pareja com o Pedro Roque que já é um habitué dos torneios e conseguimos vencer a final por 6/4 1/6 com 7/1 no tie break que se joga logo para não acabarmos ainda mais tarde. A pareja finalista foi composta pelo Miguel ( Mikke_ ) e Miguel ( não sei se é do fórum) e trocaram-se excelentes bolas principalmente no primeiro set, o segundo set e o tie break já foram jogados com a réstia de energia e discernimento que tínhamos ( da minha parte era quase nula
).
O ambiente é excelente, competitivo qb. Espero que tenhas gostado Miguel e és sempre bem vindo a Mafra bem como os restantes camaradas foreiros.
Ah, serviu também para estrear o polo do fórum!!! Mas para isso já faço novo tópico.
Deixo aqui foto e não sendo propriamente um encontro by Fórum a verdade é que vamos conhecendo e convivendo com outros jogadores que tivemos oportunidade de conhecer pelo fórum. Estou fã, de Padel e do FórumPadel.pt como se pode presumir por serem 2 da manhã e eu andar aqui a relatar o evento.
[anexo apagado pelo Administrador]