ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Iniciação de Padel  (Lida 5839 vezes)

Fátima Ferreira

• Apanha bolas
  • *
Iniciação de Padel
« em: Março 09, 2015, 04:30:14 pm »

Olá. O meu nome é Fátima e fiz a minha iniciação de Padel à cerca de duas semanas. Fiquei apaixonada pelo jogo mas, infelizmente, os meus horários e os da minha parceira, só nos permitem ter aulas ao sábado de manhã. Gostava de saber se há alguém que esteja interessado emter aulas ao sábado das 13.00 às 14.00 no Padel Spot Olaias. Isto está complicado porque não consigo arranjar outra dupla para começar a ter aulas e gostava bastante de me dedicar mais a sério a este jogo espectacular. Fico a aguardar resposta.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
Re: Iniciação de Padel
« Responder #1 em: Março 09, 2015, 05:55:42 pm »

Olá. O meu nome é Fátima e fiz a minha iniciação de Padel à cerca de duas semanas. Fiquei apaixonada pelo jogo mas, infelizmente, os meus horários e os da minha parceira, só nos permitem ter aulas ao sábado de manhã. Gostava de saber se há alguém que esteja interessado emter aulas ao sábado das 13.00 às 14.00 no Padel Spot Olaias. Isto está complicado porque não consigo arranjar outra dupla para começar a ter aulas e gostava bastante de me dedicar mais a sério a este jogo espectacular. Fico a aguardar resposta.

Olá Fátima e bem vinda ao Forum

Ter aulas no Padel spot não requer arranjar dupla adversaria para as aulas.
Quando se inscreve no padel spot é o clube que preenches as vagas que faltarem para completar as inscrições para as aulas.
Ou seja, numa aula de 4 pessoas (nº máximo por aula) se forem so 2, por norma o clube aceita e depois "encaixa" mais alguem do mesmo nivel para completar. Mas isso podes comentar na secção dos "clubes".

Se calhar o que voces procuram é uma dupla contra quem fazer uns jogos de forma assidua para ganhar prática. Faz o desafio na secção de "jogos e parceiros" aqui no forum.

Bons jogos e pesquisa pelo forum sobre jogos, niveis, parceiros, taticas etc. etc.
Bem vida ao "vicio"
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Fátima Ferreira

• Apanha bolas
  • *
« Responder #2 em: Março 09, 2015, 06:53:02 pm »

Obrigada pelas boas vindas. Vou, então ver se arranjo parceiros para os primeiros toques, sim, nós ainda somos muito verdinhas.
Obrigada pelas dicas.
Registado

Silverbones

• Padel Geek
« Responder #3 em: Março 09, 2015, 07:29:41 pm »

Olá Fátima...

Para variar o nosso moderador já respondeu da melhor forma...

Por isso resta-me desejar bons jogos e bem vinda ao vicio ;)

Bons post's
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #4 em: Março 10, 2015, 01:44:51 am »

Bem-vinda Fátima e aproveito para deixar o alerta que o vício só tende a piorar. Bons jogos! :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #5 em: Março 10, 2015, 09:33:49 am »

olá Fatima e bem vinda ao forum padel.
Registado