ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Dunlop Titan Max Ultra  (Lida 7315 vezes)

Petereagle

• Cromo
Dunlop Titan Max Ultra
« em: Fevereiro 24, 2015, 10:51:37 pm »

Boa noite. Sou novo no site (antes de vir abrir este tópico fui às apresentações) e no mundo do padel. Precisava da vossa opinião a respeito da raquete em assunto e que vi num site espanhol com 76%de desconto e q está à venda por 59€(parece q estava antes com o preço de 250??? Será?). Como achei o valor simpático pedia a vossa ajuda na relação preço qualidade. Ate agora só joguei com uma Artengo. Obrigado desde já pela ajuda.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
Re: Dunlop Titan Max Ultra
« Responder #1 em: Fevereiro 25, 2015, 11:28:02 am »

Viva,

Bom... antes de mais e de forma generica em relação a "promos" dos sites online:

Não se deixem levar pelos "descontos" apresentados.
Os preços iniciais dessas raquetes são ficticios e nunca tiveram a esse preço. É uma forma de marketing para poder dizer que dão um desconto em percentagem muito grande.
Por norma acontece em marcas generalistas/umbrella (na qual a dunlop é um bom exemplo).

Em relação a essa raquete em particular... bom.. não deve haver por aqui muita gente que a conheça. Posso dizer-te que qd comecei a procurar raquete fui ao el corte ingles e tinham la uma assim com essa tira de gel...e o vendedor disse-me claramente... "esqueça, isso não faz nada - é para inglês ver".

Sobre as dunlops de uma forma geral... atenção que a marca tem muitos (demasiados?) modelos! Ha quem jogue com modelos mais caros e goste... os de gama baixa..são..gama baixa..

O conselho que toda a gente aqui no forum te vai dar é:
- Procura uma raquete de uma marca de Padel. Marcas generalistas e/ou de ténis fazem (teoricamente) raquetes piores.
- Procura uma boa raquete usada do que uma raquete menos boa nova. Com o mesmo orçamento ficas melhor servido.
- Tenta testar a raquete antes da comprar (algo que o ponto anterior ajuda). A raquete pode ser boa, mas pode não servir para todos os jogadores. São gostos.
- Se estas a começar procura uma raquete de centro gravidade junto ao punho, redonda, de controlo. Que te de consistencia no jogo. Jogar Padel não é fazer smash em todas as jogadas.

Espero que ajude. Lê bem os topicos aqui no forum. Estamos "fartos" de discutir sobre raquetes :D
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Petereagle

• Cromo
« Responder #2 em: Fevereiro 25, 2015, 02:07:07 pm »

Boa tarde, e muito obrigado pela resposta que foi extremamente esclarecedora.

Vou seguir o conselho. Vou também ao Corte Inglês, e estar a atento às raquetes usadas. Relativamente a marcas específicas de Padel, já vi as NOX e as Varlion.

Vou então pesquisar com calma e deixar passar a promoção, uma vez que não se tratará de uma raquete de gama baixa quando comparada com as NOX p.ex.

Cumprimentos e mais uma vez o meu obrigado!
Registado

JR

• Padel Geek
« Responder #3 em: Fevereiro 25, 2015, 02:17:36 pm »

João,

Acima de tudo é importante perceber se já tens algum toque de bola e podes prescindir de controlo para ganhares potência, se por outro lado preferirás agora no início privilegiar o controlo e a saída em deterimento de potência.
Como disse o Nuno, experimenta raquetes. Até podes encontrar uma de gama média com um preço dentro do teu budget e ficarás bem servido de certeza. Experimenta raquetes de amigos e vai vendo como te sentes com o diferente diferente formato de cada raquete...

Abraço
JR
Registado

pepeferraz

• Padel Geek
« Responder #4 em: Fevereiro 25, 2015, 04:10:38 pm »

existem clubes que tem algumas marcas, clube de padel = Nox; indoor padel center = vibor-a; olaias = Kaitt
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #5 em: Fevereiro 25, 2015, 05:02:37 pm »

João,

Acima de tudo é importante perceber se já tens algum toque de bola e podes prescindir de controlo para ganhares potência, se por outro lado preferirás agora no início privilegiar o controlo e a saída em deterimento de potência.
Como disse o Nuno, experimenta raquetes. Até podes encontrar uma de gama média com um preço dentro do teu budget e ficarás bem servido de certeza. Experimenta raquetes de amigos e vai vendo como te sentes com o diferente diferente formato de cada raquete...

Abraço
JR

Pois ou então compras a do JR!!
Registado

pepper

• Administrador
  • Padel Geek
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
« Responder #6 em: Fevereiro 25, 2015, 05:16:40 pm »

Viva,

Bom... antes de mais e de forma generica em relação a "promos" dos sites online:

Não se deixem levar pelos "descontos" apresentados.
Os preços iniciais dessas raquetes são ficticios e nunca tiveram a esse preço. É uma forma de marketing para poder dizer que dão um desconto em percentagem muito grande.
Por norma acontece em marcas generalistas/umbrella (na qual a dunlop é um bom exemplo).

Em relação a essa raquete em particular... bom.. não deve haver por aqui muita gente que a conheça. Posso dizer-te que qd comecei a procurar raquete fui ao el corte ingles e tinham la uma assim com essa tira de gel...e o vendedor disse-me claramente... "esqueça, isso não faz nada - é para inglês ver".

Sobre as dunlops de uma forma geral... atenção que a marca tem muitos (demasiados?) modelos! Ha quem jogue com modelos mais caros e goste... os de gama baixa..são..gama baixa..

O conselho que toda a gente aqui no forum te vai dar é:
- Procura uma raquete de uma marca de Padel. Marcas generalistas e/ou de ténis fazem (teoricamente) raquetes piores.
- Procura uma boa raquete usada do que uma raquete menos boa nova. Com o mesmo orçamento ficas melhor servido.
- Tenta testar a raquete antes da comprar (algo que o ponto anterior ajuda). A raquete pode ser boa, mas pode não servir para todos os jogadores. São gostos.
- Se estas a começar procura uma raquete de centro gravidade junto ao punho, redonda, de controlo. Que te de consistencia no jogo. Jogar Padel não é fazer smash em todas as jogadas.

Espero que ajude. Lê bem os topicos aqui no forum. Estamos "fartos" de discutir sobre raquetes :D

bis bis! :)
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

ruilebreiro

• Padel Geek
  • Nível 2. Esquerda.
« Responder #7 em: Fevereiro 26, 2015, 11:04:59 am »

JR, n te intimides, mete aí o link da tua 8-)

Peter... já viste a Varlion, vejo q estás no bom caminho ;D
Registado

Petereagle

• Cromo
« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2015, 10:00:24 pm »

Antes de mais, o meu obrigado a todos pelas vossas mensagens. Após estudar mais o assunto, e decorrente das vossas respostas, sinto-me tentando antes a comprar com 50% de desconto, a Nox ML10 5 Aniversario. Embora só tenha jogado Padel 2 vezes/3 horas (3 vezes/4h30h se contarmos com o próximo domingo:D) - e não obstante mudar o chip dos princípios adquiridos no ténis para Padel seja complicado....por exemplo, esqueço-me que a "parede" é "amiga" ou melhor, posso fazer com que seja - parece-me que não darei por mal empregue o dinheiro nesta pala. O meu maior receio relativamente ao investimento, é perder, ou perdermos, parte dos comparsas semanais que tem jogado. Contudo se isso suceder, cá estarei à procura de alguém para jogar "contra" a minha futura pala! :)

Agradeço os vosso comentários! Cumprimentos!

Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #9 em: Fevereiro 28, 2015, 01:03:22 pm »

Antes de mais, o meu obrigado a todos pelas vossas mensagens. Após estudar mais o assunto, e decorrente das vossas respostas, sinto-me tentando antes a comprar com 50% de desconto, a Nox ML10 5 Aniversario. Embora só tenha jogado Padel 2 vezes/3 horas (3 vezes/4h30h se contarmos com o próximo domingo:D) - e não obstante mudar o chip dos princípios adquiridos no ténis para Padel seja complicado....por exemplo, esqueço-me que a "parede" é "amiga" ou melhor, posso fazer com que seja - parece-me que não darei por mal empregue o dinheiro nesta pala. O meu maior receio relativamente ao investimento, é perder, ou perdermos, parte dos comparsas semanais que tem jogado. Contudo se isso suceder, cá estarei à procura de alguém para jogar "contra" a minha futura pala! :)

Agradeço os vosso comentários! Cumprimentos!

Boa escolha. Um camarada que tem aulas comigo tem uma e é uma raquete muito equilibrada
Depois conta o que achas dela
Registado