ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Raquetes em segunda mão  (Lida 3954 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Raquetes em segunda mão
« em: Novembro 27, 2013, 02:21:07 am »

Em mais de 1 ano de visitas regulares aos fóruns espanhóis e um enorme vício em testar raquetes, foram já mais de 30 as raquetes que comprei para mim e para amigos meus em Espanha. Conheço já um vasto leque de jogadores espanhóis, os quais trocam com muita frequência de raquetes e as vendem a preços interessantes nos fóruns espanhóis. Caso alguém procure um modelo específico, pode entrar em contacto comigo para tentar encontrá-la em Espanha.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+

Tomás Roxo

  • Bate bolas
  • **
  • Offline Offline
  • Mensagens: 53
Registado
Tomás Roxo

pepper

  • Administrador
  • Padel Geek
  • *****
  • Offline Offline
  • Mensagens: 4152
  • Nível 2. Vibor-A Bamboo
    • ForumPadel.PT
Re: Raquetes em segunda mão
« Responder #2 em: Novembro 27, 2013, 09:53:43 pm »

Olá desde há pouco Tomás :)

São raquetes muito diversas, as que referes. Dentro da gama da Nox, as de maior controlo são claramente a Control III e a Pro2. A primeira é recente, a outra já está descontinuada e é mais complicada de encontrar em segunda mão. Já andei à procura de uma para um amigo e não foi fácil. A ML10 é uma raquete que muita gente aprecia, embora também potenciado pelo facto de o Lamperti jogar com ela, e fica a meio caminho entre o controlo vs. potência, em cujo extremo está a Stinger. Esta última tem menos controlo e bastante potência por ter mais peso na cabeça devido ao seu formato. Existe muita gente com estas raquetes, pelo que te aconselho a pedires algumas raquetes emprestadas para as testares.

Depois vem a Varlion, marca idolatrada e bastante assídua por cá, mas igualmente das mais caras. É a crise... :) São raquetes que em termos de construção são de topo, e relativamente ao modelo LWC5 posso comprovar que é uma excelente raquete. É uma raquete mais de controlo que potência, mas que tem uma boa saída de bola. Já discuti estas diferenças aqui: http://forumpadel.pt/index.php?topic=44.msg125#msg125

O mercado de segunda mão é muito diverso em Espanha, nem sempre surgem as boas oportunidades quando nós queremos ou precisamos de raquetes, mas com paciência conseguem-se bons negócios. Tal como daqui por uns tempos conseguiremos por aqui.

Sugiro isso que definas um pouco melhor o que pretendes e o valor que pretendes gastar, dado que as Nox poderão andar nos 100-150 eur e a Varlion já pode atirar para perto dos 200 eur, podendo variar de acordo com as condições da raquete.
Registado
Criador ForumPadel.PT - padel Para Todos

PadelBox
www.padelbox.pt
Representante exclusivo Vibor-A
Distribuidor Tubo+