Ora bem, bons dias..
Segue então um resumo do meu primeiro Padel Mix: "Acabou-se a bazófia de ter jogado ténis e squash..." LOL
bom, ainda assim, acho que não foi assim tão mau.. apesar de ter calhado com um parceiro do meu nível ou mais baixo, embora com mais noções de padel que eu mas tecnicamente inferior nas pancadas.
Ainda assim, acho que o ponto menos positivo no meu jogo foi o posicionamento e a definição das pancadas.. falhei alguns smash's por estar demasiado atrás e devia defendido e os lob's, bom.. nem sempre vão tão altos e para trás como se pretende e torna o ataque mais fácil para a outra dupla..
Mas mesmo tendo perdido os jogos todos, um deles a zero!!, fiquei com vontade de lá voltar..
outro ponto que retirei da experiência, pala nova precisa-se... EXIGE-SE !! e vou começar a pensar nisso mais a sério e a tentar experimentar algumas. Acho que o caminho a seguir será uma pala de controlo.. para ajudar a definir as pancadas e não castigar logo um ou outro pequeno exagero.
Ah... e fiquei a saber que existe uma pancada chamada Víbora!!! até ontem, pensei que eram só raquetes boas e caras.. :p e bandejas, nem vê-las.. pareceu-me..