Silverbones,
Eu vou fazer dois / três meses de aulas. Sinto que sem elas não vou conseguir evoluir em alguns aspectos técnicos. Precisamos (na minha opinião) de ter ali um input do professor e a correcção de pequenos pormenores pode fazer a diferença. Apesar de achar que não sou cepo nenhum e ter predisposição e técnica para me bater a nível 3 sei que preciso dessa técnica e insistência em certas pancadas se quiser passar para nível 2.
A escolha vai ser fazer aulas e fazer menos jogos livres durante a semana. Vai ser deixar de jogar só por jogar e quando o fizer é mesmo com parceiros que me poderão fazer evoluir.
Abraço
JR
Nuno,
O Campo Grande (dos que conheço bem) é um bom exemplo. Tem grips, raquetes, barrinhas, café, cerveja... Mas o Olaias é porreiro, o IPC e o I6 também têm não só as boas instalações como um sentimento "home" que te fazem querer voltar.
O padel mix, o PAW...são bons exemplos de boa fidelização.
Mas pergunto eu - porque ainda não se lembraram de fazer um Escada de Padel? Não um Escada ano inteiro mas algo de 3 meses. Que te faria jogar 1/2 vezes por semana, ganhar e perder. Isso traria sempre gente mais fixa ao clube e podia-se fazer preços ligeiramente mais baixos para os campos. Por exemplo, €5,00 por pessoa, €10,00 por dupla...Cada jogo seria €20,00 para o clube. Com a quantidade de jogos que haveria de certeza que haveria retorno. Porque o Escada seria exclusivo daquele clube, portanto o dinheiro ficaria sempre lá. No fim um masters a um sabado, conceito mini-torneio. Para mim é infalível.
Abraço
JR