Da minha experiência e comparando com a Varlion Carbon 5 q tinha, noto mais potência mas menos saída.
N sei se será só mania minha O:-)
sim, menos saída, mas muitooooo mais potência. é uma raquete mais técnica, mas dá exatamente o que tu consegues imprimir à raquete. mais parecida em termos de saída à LWC5 é a Black Mamba
Sim, é o q sinto e acho adequado p o meu jogo.
Sabes o q falta no "line-up" da Vibor-a? Um protector de cabeça de raquete mais largo, q proteja tb as esquinas e n só o topo. Ou pelo menos eu ainda n encontrei...
Dói magoar aquele bichinho :/
o problema dos protetores mais largos é que terminam na curva da raquete e depois começam a levantar e enchem-se de areia. há uns enormes, dentados, de outras marcas, que entram pela face/cara da raquete a dentro, mas confesso que acho isso uma aberração estética :/
E n vale dizer "aprende a jogar como deve ser!" ahahahahahahahahah
Qd a Varlion tem, a Nox tem, ... e outras mais, n se percebe pq a Vibor-a não tem.
Eu mandei p lá um email a perguntar onde posso arranjar. Estou curioso p ver se n respondem, se me dizem "Compre de outra marca"
, ou se arranjam uma outra resposta
Eu n me apetecia nada colocar um protector mais largo, e mesmo NADA um de outra marca, mas qd ontem de manha lhe pus "um selo na cabeça", qd nem meia dúzia de xs joguei c ela, passou-me logo a ideia de a deixar assim "ao natural".