Nuno, essa de não saber o que ias buscar...bastava-te 5 minutos a pensar no caso e rapidamente ficavas com 3 ou 4 opções de te pôr a cabeça a andar à roda não?
Abraço
JR
Obviamente que depois de escrever isso, imediatamente o browser (sozinho claro) abriu logo o padelmania, o padelstar, etc...
E respondendo à tua pergunta.... Nim... sim encontro 2 ou 3 que gostava de experimentar...mas nada que me encha o olho e que possa dizer "esta é que era".
Posso dizer que jogo mesmo muito mal a isto (apesar de adorar jogar) e há sempre aquela máxima de que adaptamo-nos sempre à raquete. É verdade. Dai pensar que vou é ter de evoluir enquanto jogador, forma fisica, tecnica, movimentação e depois pensar numa outra raquete.
Acabei por estar com a minha black crown e acho que não é nada má. O que ela não faz não é culpa dela. Podia ter ligeiramente mais saida (para compensar algumas que o meu braço insiste em não fazer passar a rede), mas isso fazia-a perder controlo e isso não quero (não posso abdicar).
Se algum de voces com mais experiencia/tecnica um dia a quiser experimentar para dar opinião ate agradeço.
O tema de procurar raquetes tambem acaba por ser divertido sabes?
Deve ser coisa de "gajo", como andar a comprar revistas de automoveis e ler as características, os testdrives e afins... faço o mesmo com as raquetes. Pena é que ate se encontram muitos testes a alguns modelos, mas não há comparativos!! ehehe
Enfim... um gajo tem de se entreter!! (porreiro o dia 23 Dez né)