O que a Eleven fez, é legal e vai continuar a acontecer. Comprou os direitos e pode transmitir ou não os jogos. Por isso, comecem a ver bons clientes de VPN.
Sim, eu sei que é legal.
Mas pelo menos, no mínimo, que transmitam todas as semifinais (que não aconteceu desta fez).
Porque caso contrário, iriam chover reclamações dos clientes Eleven (eu sou um deles) e não ia ser muito a favor de os manterem/crescerem, que é o objectivo numa nova empresa que já teve muitos problemas nos últimos meses em conseguir entrar nos operadores.
Por outro lado não faz grande sentido comprarem os direitos, haver uns poucos torneios por ano, e não transmitirem todos os principais (semifinais) como aconteceu desta vez. OK, durante os quartos/oitavos (se forem transmitidos) como há bastantes jogos, em duas pistas, etc, pode ser complicado, não sei.
Eu acho que, com vários jogos por dia (4), convém terem dois pares de comentadores, e podem não os ter conseguido a tempo. Porque, com apenas um par, diria eu que é um pouco cansativo fazer 4 jogos por dia, até porque punha em causa a qualidade dos comentários para o final...
Um senão aqui, é que eles têm 2 canais + 4 pop up, e caso o WPT se dê durante dias com muito conteúdo além disso (várias ligas de futebol, etc) podem não ter espaço em grelha.
Mas, who knows, vamos ver, senão há VPN para os que ficarem por terra