ForumPadel.PT

Por favor entre ou registe-se.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa avançada  

Autor Tópico: Apresentação - Pedro  (Lida 2468 vezes)

Calhau95

• Aula experimental
Apresentação - Pedro
« em: Novembro 12, 2018, 04:18:32 pm »

Olá, boa tarde. O meu nome é Pedro e digo desde já que não sou praticante de Padel. Vou expor aqui a minha situação uma vez que não sabia onde publicar.
Tenho 23 anos e estou aqui no âmbito de um trabalho que estou a desenvolver que envolve o Padel, que é basicamente conhecer o perfil de um praticante de Padel. Este trabalho é relativo a uma cadeira de Marketing na Licenciatura de Gestão do Desporto da Faculdade de Motricidade Humana e gostaria de contar com as vossas respostas (rápidas e anónimas), se assim for possível. Peço desculpa esta "infiltração" mas este parece-me um excelente fórum relativamente a esta modalidade que tem vindo a crescer de ano para ano. Abaixo deixarei o link para que possam assim, responder. Mais uma vez, o meu agradecimento e o meu pedido de desculpas por fazê-lo desta forma.

https://docs.google.com/forms/d/16_tBzPfuEy8r8GoeQINxwpBcjab_iTEEB0p64mS2lNg/edit
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
Re: Apresentação - Pedro
« Responder #1 em: Novembro 12, 2018, 05:25:35 pm »

Pedro,

Algumas das perguntas nem fazem grande "sentido"....
Mas já respondi

nota mais relevante: o Padel pratica-se sempre "aos pares"
Se calhar o que querias perguntar era se se pratica sempre com o mesmo parceiro
(o que tambem nao faz grande sentido porque é rarissimo isso acontecer)
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Calhau95

• Aula experimental
« Responder #2 em: Novembro 12, 2018, 07:14:38 pm »

Olá, obrigado pela resposta primeiro que tudo! Aceito sempre as criticas com vista a melhorar.
Mas sim, talvez devesse estar mais explicito mas quando referia pares era reference a jogar com parceiro (2vs2).
Relativamente ao geral das perguntas remete-se mais para um comportamento de compra do praticante de Padel, tal como era indicado no cabeçalho. De qualquer das maneiras, agradeço novamente pelo tempo dispendido e gostava de saber se é possível partilhar este questionário numa outra thread do fórum.
Bem haja.
Registado

NS

• Administrador
  • Padel Geek
  • Moderador
« Responder #3 em: Novembro 13, 2018, 10:36:04 am »

Olá, obrigado pela resposta primeiro que tudo! Aceito sempre as criticas com vista a melhorar.
Mas sim, talvez devesse estar mais explicito mas quando referia pares era reference a jogar com parceiro (2vs2).
Relativamente ao geral das perguntas remete-se mais para um comportamento de compra do praticante de Padel, tal como era indicado no cabeçalho. De qualquer das maneiras, agradeço novamente pelo tempo dispendido e gostava de saber se é possível partilhar este questionário numa outra thread do fórum.
Bem haja.

Podes faze-lo directamente assim que tiveres 5 respostas/comentários a posts já abertos.
Registado
As opiniões são tão válidas como as suas contrárias.

Calhau95

• Aula experimental
« Responder #4 em: Novembro 13, 2018, 12:24:18 pm »

Entendido! Obrigado pelo esclarecimento.
Cumprimentos
Registado