Bom... vamos la ver se escrevo melhor:
Moreira, não me fiz entender!!
Eu nao disse, ou nao queria dizer, que o running e o padel é tudo igual!!
Isso vinha na sequencia da diferenciação de tipo de planta do pé que as marcas fazem para o running e nao fazem para o Padel! Para o Padel fazem (infelizmente) tudo igual! capiche?
Dei o exemplo da loja sport direct. Se for lá procurar um tenis/sapatilha para pé chato encontro (simbolo azul junto ao preço), se for neutro encontro (simbolo amarelo ou laranja), se for concavo (o chamado "normal") tambem esta assinalado!
Se for ver os tenis/sapatilhas de padel, ou de outro desporto.... nem por isso! ou não há, ou há muito pouca oferta diferenciadora.
Alto
Sobre as palmilhas serem de serie ou personalizadas:
Pois...é como tudo né... se eu mandar fazer uns bancos recaro personalizados às minhas costas em tamanho, largura e aconchego (gosto da palavra aconchego) concerteza será melhor que uns de recaro standard.
O que eu quero dizer é que uns recaro standard serão sempre melhores que os bancos de origem de fábrica e que quem não tiver problemas muito complexos, pode ficar bem servido com uns desses que sempre sao mais baratos.
Dei o exemplo do que me aconteceu, o que não quer dizer que sirva para todos (e que nem uso as palmilhas no padel, so para outro tipo de actividades). No padel comprei uns bons ténis ao Paulo (fica a publicidade subliminar) e que são a melhor coisa que se pode apostar. A malta pensa muito nas raquetes, mas sempre que "inicio" alguem no padel falo logo do calçado adequado. Joga-se com qualquer raquete, mas sem calçado bom há lesão, dor, etc. e assim não há padel.
Abraços